Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sincronizar exchange com iphone
03-10-2012, 21:10 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-10-2012 21:12 por nmct.)
Mensagem: #1
Sincronizar exchange com iphone
Objectivo: Sincronizar exchange 2003 com iphone
Estrutura da Rede:
Router 1: Netgear de cabo da Zon
Ip: 192.168.0.X
Router 2: Draytek vigor 2910 series
Ip: 192.168.1.X
Portas abertas: 25, 3389, 443, 80, 587, 578
O da zon(router principal) é onde entra a internet que vêm do operador, este router liga ao router draytek através de um cabo com cerca de 90 metros à porta Wan do draytek que por sua vez liga ao switch para distribuir rede aos postos.
Tudo funciona na rede exceto a sincronização com o iphone e o remote desktop através de um host.sytes.net.
O router draytek foi configurado para destribuir net, por dhcp
Alguem me pode ajudar?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-10-2012, 23:35 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-10-2012 23:37 por brunoantunes.)
Mensagem: #2
RE: Sincronizar exchange com iphone
Viva,

A sincronizacao do iPhone e' feita via 'activesync'. Este servico usa o 'Outlook Mobile Access' (OMA) ao inves do 'Outlook Web Access' (OWA) para sincronizar dispositivos moveis com o Exchange.

Fonte: itsdone-itsupport.blogspot.co.uk

Link para configurar OMA aqui

Quanto a questao do remote desktop assumo que saibas que precisas de porta aberta e de um ip fixo (ou um site que emule um ip fixo). O que faz o 'host.sytes.net' ??

Porque tens 2 routers na rede? o que tens entre o router Zon e o Draytek? Tenho a impressao que um dos routers esta a bloquear-te os acessos externos.

EDIT: Da um salto a seccao Bem-vindo e apresenta-te a comunidade Smile
Nao te esquecas tambem de ler as regras do forum.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-10-2012, 20:55
Mensagem: #3
RE: Sincronizar exchange com iphone
Boa Noite

tenho dois routers só para diferenciar a rede de casa da do escritorio nada mais.
Eu sei que o que está a bloquear a situação é o router da zon mas não sei o que fazer para desbloquear.
A questão do remote desktop tem a porta 3389 aberta e funciona com o host.sytes.net mas só dentro da rede.
o host.sytes.net serve para eu aceder ao servidor pelo remote desktop
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-10-2012, 17:06
Mensagem: #4
RE: Sincronizar exchange com iphone
Viva,

Como tens a certeza que o problema é do router da cabovisao?

Referes que o 'host.sytes.net' dentro da rede. Estou a perceber que os pc's da "rede de cada" conseguem ligar-se ao pc's da "rede do escritório" e vice-versa é isso?

Como é que o 'host.sytes.net' trabalha? Fazes login atraves de um site e depois ele redireciona para o pc é isso?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)