Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Win8 Pro
04-10-2012, 14:14
Mensagem: #1
Win8 Pro
Boas tardes, vinha pedir ajuda para uma situação estranha, ontem formatei o meu notebook com o windows 8 pro, hoje de manha recebo queixas que o meu msn está a enviar mensagens para uma amiga, em ingles. O que eu nao percebo é que não instalei nada de especial nao cliquei em nada. nao percebo alguem pode ajudar?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-10-2012, 17:58
Mensagem: #2
RE: Win8 Pro
E qual é a mensagem??
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-10-2012, 20:28
Mensagem: #3
RE: Win8 Pro
tenta fazer um "repair" ao messenger.
Eu quando tinha esse problema fazia isso e resultava (Instalar/desinstalar programas -> Windows Live Essentials -> Repair)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-10-2012, 19:33
Mensagem: #4
RE: Win8 Pro
quem me disse, diz que foi como se eu tivesse a falar com ela, as perguntas eram do tipo "when was the last time that you have sex?"
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-10-2012, 19:37
Mensagem: #5
RE: Win8 Pro
E então?

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-10-2012, 23:10
Mensagem: #6
RE: Win8 Pro
e entao???? axas normal, é? alguem ta na minha conta, mas como e possivel nem sequer ter o msn ligado nem instalado, e acontecer uma coisa dessas. e o mais curioso é que foi desde que instalei o windows 8 pro da dreamspark
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-10-2012, 23:27
Mensagem: #7
RE: Win8 Pro
Meu caro, caso não tenhas percebido estava a perguntar se já tinhas ou não resolvido o problema, ou seja, para além do que já te foi dito, se também já tinhas feito alguma coisa para tentar resolver o problema, como por exemplo despistagem de algum malware etc,etc,etc...

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-10-2012, 15:35
Mensagem: #8
RE: Win8 Pro
peço desculpa, mas nao tinha percebido isso. ja mudei a pass, ja instalei o kaspersky e corri em modo completo nada foi encontrado. alguem recomenda mais alguma coisa? o que eu tenho reparado é que as vezes aparece que tenho 2 locais ligados. e sempre do nome do meu computador? será que tou a ser espiado?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-10-2012, 15:41
Mensagem: #9
RE: Win8 Pro
desinstalar o MSN e voltar a instalar, se não der faz restauro .

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-10-2012, 15:56 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2012 16:23 por zelameira.)
Mensagem: #10
RE: Win8 Pro
eu tou em crer que sera do serviço de mensagens do windows8, eu nem tinha o msn instalado no pc, como é que o erro estava num programa que nem sequer tenho.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)