Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Virus
20-10-2012, 21:59
Mensagem: #51
RE: Virus
@j_mask, o problema ficou resolvido, ou a vontade não é muita? Mr Green

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-10-2012, 22:03
Mensagem: #52
RE: Virus
(20-10-2012 21:58)Mettafox Escreveu:  
(20-10-2012 19:59)CoUser Escreveu:  
(20-10-2012 19:46)Ana Escreveu:  
(20-10-2012 17:53)CoUser Escreveu:  Há antivírus que não correm em modo de segurança...

Obrigada pela tua informação de elevada relevância. Se eu sugeri um anti-vírus para correr em modo de segurança é porque ele corre em modo de segurança. O Kaspersky também corre. Como qualquer antivírus decente. Sinceramente, já estou cansada dos teus posts vazios de conteúdo que em nada ajudam na resolução de problemas. O fórum Pplware não é um chat. Sempre que pensas em fazer um novo post deve-se reflectir na utilidade e conteúdo de informação do mesmo. Se for praticamente nulo/nula, mais vale estar quieto. Não volto a avisar.

Citar:7. Posts sem sentido ou de conteúdo manifestamente vazio serão eliminados sem aviso prévio; Também não são tolerados tópicos que apresentem nada mais do que hiperligações para outros sites.
» Punição: 15 a 30 dias de suspensão;
in Regulamento

Obrigado pela tua falta de conhecimento acerca do Kaspersky (sim, eu experimentei e não corria), pela tua falta de tolerância em não deixar abertos tópicos meus só porque não percebeste os problemas em questão, por não responderes às minhas PMs, por teres muito mau-humor e por me perseguires.

Essa é a tua opinião (post sem sentido)? Olha quem fala! Eu também estou cansado dos teus!

CoUser estás enganado, o Kaspersky corre em modo de segurança, isso posso garantir.
Antes de questionares os conhecimentos da Ana ou de qualquer outra pessoa, deves primeiro questionar os teus conhecimentos e se realmente percebes alguma coisa disto.

Que parte da frase "Obrigado pela tua falta de conhecimento acerca do Kaspersky (sim, eu experimentei e não corria)" não percebeste? Por ela ser moderadora, quer dizer que percebe mais deste assunto que eu? Tu devias era questionar-te se sabes ler e se alguém por ser moderador sabe necessariamente mais do que os outros de um determinado assunto...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-10-2012, 22:11 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-10-2012 22:17 por progster.)
Mensagem: #53
RE: Virus
@Mettafox, o Dr.Google é nosso amigo. Wink

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-10-2012, 22:12
Mensagem: #54
RE: Virus
(20-10-2012 22:03)CoUser Escreveu:  
(20-10-2012 21:58)Mettafox Escreveu:  
(20-10-2012 19:59)CoUser Escreveu:  
(20-10-2012 19:46)Ana Escreveu:  
(20-10-2012 17:53)CoUser Escreveu:  Há antivírus que não correm em modo de segurança...

Obrigada pela tua informação de elevada relevância. Se eu sugeri um anti-vírus para correr em modo de segurança é porque ele corre em modo de segurança. O Kaspersky também corre. Como qualquer antivírus decente. Sinceramente, já estou cansada dos teus posts vazios de conteúdo que em nada ajudam na resolução de problemas. O fórum Pplware não é um chat. Sempre que pensas em fazer um novo post deve-se reflectir na utilidade e conteúdo de informação do mesmo. Se for praticamente nulo/nula, mais vale estar quieto. Não volto a avisar.

Citar:7. Posts sem sentido ou de conteúdo manifestamente vazio serão eliminados sem aviso prévio; Também não são tolerados tópicos que apresentem nada mais do que hiperligações para outros sites.
» Punição: 15 a 30 dias de suspensão;
in Regulamento

Obrigado pela tua falta de conhecimento acerca do Kaspersky (sim, eu experimentei e não corria), pela tua falta de tolerância em não deixar abertos tópicos meus só porque não percebeste os problemas em questão, por não responderes às minhas PMs, por teres muito mau-humor e por me perseguires.

Essa é a tua opinião (post sem sentido)? Olha quem fala! Eu também estou cansado dos teus!

CoUser estás enganado, o Kaspersky corre em modo de segurança, isso posso garantir.
Antes de questionares os conhecimentos da Ana ou de qualquer outra pessoa, deves primeiro questionar os teus conhecimentos e se realmente percebes alguma coisa disto.

Que parte da frase "Obrigado pela tua falta de conhecimento acerca do Kaspersky (sim, eu experimentei e não corria)" não percebeste? Por ela ser moderadora, quer dizer que percebe mais deste assunto que eu? Tu devias era questionar-te se sabes ler e se alguém por ser moderador sabe necessariamente mais do que os outros de um determinado assunto...

Oi?
Eu acho que estás a precisar de refrescar as ideias, estás todo trocado.
Então acabaste de confirmar aquilo que eu disse.

Por mim já tinhas ido ver navios.
Acho até que me pareces familiar com um tipo qualquer que apareceu aqui há uns meses com o mesmo tipo de conversa de ignorar e criticar a opinião e conhecimentos dos outros. E sabes que mais, acabou banido por agressão à administração.

É melhor moderares as tuas palavras e limitares-te à tua opinião e aos supostos conhecimentos.

[Imagem: mLvbVUs.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-10-2012, 22:15
Mensagem: #55
RE: Virus
@Mettafox, calma... Big Grin

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-10-2012, 22:26
Mensagem: #56
RE: Virus
(20-10-2012 22:15)Progster Escreveu:  @Mettafox, calma... Big Grin

Eu tenho sempre muita calma. Big Grin

[Imagem: mLvbVUs.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-10-2012, 22:27
Mensagem: #57
RE: Virus
(20-10-2012 22:26)Mettafox Escreveu:  
(20-10-2012 22:15)Progster Escreveu:  @Mettafox, calma... Big Grin

Eu tenho sempre muita calma. Big Grin

É o melhor que se pode fazer. Big Grin

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-10-2012, 22:28 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-10-2012 22:32 por CoUser.)
Mensagem: #58
RE: Virus
(20-10-2012 22:12)Mettafox Escreveu:  
(20-10-2012 22:03)CoUser Escreveu:  
(20-10-2012 21:58)Mettafox Escreveu:  
(20-10-2012 19:59)CoUser Escreveu:  
(20-10-2012 19:46)Ana Escreveu:  Obrigada pela tua informação de elevada relevância. Se eu sugeri um anti-vírus para correr em modo de segurança é porque ele corre em modo de segurança. O Kaspersky também corre. Como qualquer antivírus decente. Sinceramente, já estou cansada dos teus posts vazios de conteúdo que em nada ajudam na resolução de problemas. O fórum Pplware não é um chat. Sempre que pensas em fazer um novo post deve-se reflectir na utilidade e conteúdo de informação do mesmo. Se for praticamente nulo/nula, mais vale estar quieto. Não volto a avisar.

in Regulamento

Obrigado pela tua falta de conhecimento acerca do Kaspersky (sim, eu experimentei e não corria), pela tua falta de tolerância em não deixar abertos tópicos meus só porque não percebeste os problemas em questão, por não responderes às minhas PMs, por teres muito mau-humor e por me perseguires.

Essa é a tua opinião (post sem sentido)? Olha quem fala! Eu também estou cansado dos teus!

CoUser estás enganado, o Kaspersky corre em modo de segurança, isso posso garantir.
Antes de questionares os conhecimentos da Ana ou de qualquer outra pessoa, deves primeiro questionar os teus conhecimentos e se realmente percebes alguma coisa disto.

Que parte da frase "Obrigado pela tua falta de conhecimento acerca do Kaspersky (sim, eu experimentei e não corria)" não percebeste? Por ela ser moderadora, quer dizer que percebe mais deste assunto que eu? Tu devias era questionar-te se sabes ler e se alguém por ser moderador sabe necessariamente mais do que os outros de um determinado assunto...

Oi?
Eu acho que estás a precisar de refrescar as ideias, estás todo trocado.
Então acabaste de confirmar aquilo que eu disse.

Por mim já tinhas ido ver navios.
Acho até que me pareces familiar com um tipo qualquer que apareceu aqui há uns meses com o mesmo tipo de conversa de ignorar e criticar a opinião e conhecimentos dos outros. E sabes que mais, acabou banido por agressão à administração.

É melhor moderares as tuas palavras e limitares-te à tua opinião e aos supostos conhecimentos.

Lol?

Tu é que te meteste comigo quando o que eu escrevi era dirigido a ela! Eu é que estou trocado? Lol! Pois, já tinha ido ver navios mas continuas-me a responder, não é? Por falar nisso, tu também me fazes lembrar um utilizador que foi banido há um tempo atrás (eu nem sequer te conheço)! E que tal te limitares a responder a quem se dirige a ti? Parece que os teus conhecimentos é que não passam disso ("supostos")...

(20-10-2012 22:26)Mettafox Escreveu:  
(20-10-2012 22:15)Progster Escreveu:  @Mettafox, calma... Big Grin

Eu tenho sempre muita calma. Big Grin

É o que se vê... Nem me respondes quando eu respondi a outra pessoa, nem nada...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-10-2012, 23:42
Mensagem: #59
RE: Virus
Bem, depois de tanta falta de educação (só não apago metade deste tópico para servir de prova), deixo as minhas desculpas ao criador do tópico pelo lixo criado. Deixo ainda um esclarecimento: o Kaspersky tem um modo de segurança embutido, o Safe Run.

http://www.youtube.com/watch?v=1c0DqzEUaS4
http://www.itscolumn.com/2011/09/how-to-...rity-2012/

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-10-2012, 23:58
Mensagem: #60
RE: Virus
(20-10-2012 23:42)Ana Escreveu:  Bem, depois de tanta falta de educação (só não apago metade deste tópico para servir de prova), deixo as minhas desculpas ao criador do tópico pelo lixo criado. Deixo ainda um esclarecimento: o Kaspersky tem um modo de segurança embutido, o Safe Run.

http://www.youtube.com/watch?v=1c0DqzEUaS4
http://www.itscolumn.com/2011/09/how-to-...rity-2012/

Em meu nome, obrigado Aninha.

[Imagem: mLvbVUs.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)