Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Boot loop] Samsung Galaxy S
12-10-2012, 12:17
Mensagem: #1
[Boot loop] Samsung Galaxy S
Bom dia,

Neste momento tenho comigo um Sansung Galaxy S que está com Boot loop, ou seja ligo aparece aquele ecrã inicial a dizer Samsung Galaxy S GTi-9000 depois o ecrã da rom, depois volta a ir abaixo e volta a repetir o processo.

A única coisa que consigo aceder do telefone é ao bootloader,

Pelo que sei isto foi uma instalação incorrecta da rom da Cyanmogen, eu já fiz os seguintes passo no entanto sem grande sucesso:

- Através do ADB empurar a recovery para o telemóvel.
- Através do ODIN efectuar o root e a instalação da rom de fabrica sem sucesso.
- Instalei o KIES e repeti os passo em cima sem sucesso.
- instalei os drivers disponibilizados neste artigo http://pplware.sapo.pt/truques-dicas/and...ial-xwjw6/

O grande problema e que sempre que ligo o telemóvel ao PC ele da me sempre a indicação de dispositivo não reconhecido, mesmo o odin não consegue reconhecer o telefone.

Alguém tem alguma ideia?

GulyFMG
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-10-2012, 00:36
Mensagem: #2
RE: [Boot loop] Samsung Galaxy S
Primeiro, preciso de saber como chegaste a esse estado. Seguiste algum guia (se sim, qual) e o que pretendias.

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-10-2012, 21:46
Mensagem: #3
RE: [Boot loop] Samsung Galaxy S
Bom noite,

Sim segui um guia incialmente segui o guia disponibilizado pelo site http://www.miuiportugal.pt/forum/ instalalei a rom deles ficou tudo a funcionar bem.

Como o telemóvel não e meu, o dono decidiu aventurar se e instalar a rom cyanogenMod, no entatno pelo que me conta este não leu a Wiki de ajuda e sismplesmente instalou a rom pela recovery, pelo que estive a ler seria necessário instalar de novo a rom stock (http://wiki.cyanogenmod.com/wiki/Samsung...date_Guide).

Como tal as coisas não correram bem e o resultado final e o que explico em cima.

Penso que se cconseguir com que o PC reconheça o telemovel, seja possivel reverter o telemovel ao estado "Stock" e posteriormente instalar uma rom custom.

Neste momento a grande dificuldade esta ai, faça o que fizer sempre que ligo o telemovel em bootloader o windows reconhece sempre como dispositivo não suportado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-10-2012, 17:44 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-10-2012 17:49 por Ana.)
Mensagem: #4
RE: [Boot loop] Samsung Galaxy S
Mas como queres que eu adivinhe o que fazer se não sei o modelo do telefone?

Cada modelo é uma história, diz-me o modelo!

EDIT: Ok, cliquei no link, Se é um SGS i9000 (tem de ser mesmo este), estás com sorte!
Existe uma rubrica de minha autoria no site. Podes ver as centenas de comentários em cada artigo, é um guia sem margem para falhas, basta saber ler e seguir instruções à risca.

http://pplware.sapo.pt/tutoriais/guia-an...ics-4-0-4/

Se seguires esse, ficas com a última versão estável do CM9, que é o ICS. Sugiro-te que faças a parte da instalação da stock ROM tal como sugerido nesse artigo, pois assim garantes que a instalação é mesmo limpa.

Daqui a um tempo devo publicar um guia para actualizar para o Jelly Bean, mas por enquanto, segue esse. Lê os comentários para esclareceres qualquer dúvida.

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-10-2012, 19:54
Mensagem: #5
RE: [Boot loop] Samsung Galaxy S
Boa noite Ana,

Sim confirmo que é este o modelo - GT-I9000.
Já estive a ler o post e os comentários no entanto o meu problema é o mesmo.Confused

O PC não reconhece o telefone, toda a vez que o meto em download e ligo o cabo USB este da me sempre dispositivo nao reconhecido.

Já desinstalei os drivers USB, experimentei outras portas USB até outro computador diferente e sempre o mesmo resultado... experimentei com W7, vista, instalando os drivers que indicaste no Post, os driver que vêm no Kies o resultado e sempre o mesmo, até o cabo e diferente experimentei com outro cabo e nada.

E sem comunicação USB tudo o resto fica impossivél de se concretizar. Cry
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)