Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[SOLVED]Questão acerca do TuneUp Utilities e do Advanced SystemCare
13-10-2012, 00:59 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-10-2012 20:39 por rei007.)
Mensagem: #1
[SOLVED]Questão acerca do TuneUp Utilities e do Advanced SystemCare
Eu tenho o TuneUp Utilities (TU) e o Advanced SystemCare (ASC) instalados. No entanto, gostava de desinstalar apenas um, até porque, aparentemente, as correcções aplicadas por estes programas entram em conflito! Por exemplo, enquanto que o Advanced SystemCare força o sistema a desligar-se de forma mais acelerada (optimização), o TuneUp Utilities detecta esta mudança e diz que se devem alterar os valores para os originais (optimização), penso eu, fazendo com que o Windows não force o encerramento do PC (penso que ele diz que o encerramento forçado pode trazer problemas). Por isso gostava de saber qual o mais útil ou completo ou o que traz mais vantagens dos dois! Outra coisa: enquanto que no ASC dá para remover certos itens do menu de cotexto, no TU penso que não dá, e eu gostava muito que desse, pois utilizo bastante essa opção! Por isso, qual dos dois me aconselham a desinstalar?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
13-10-2012, 01:02
Mensagem: #2
Questão acerca do TuneUp Utilities e do Advanced SystemCare
Pessoalmente gosto do tuneup utilities já o conheço e uso à muitos anos e gosto, o outro não conheço por isso a minha opinião pode não ajudar muito
Procurar todas as mensagens deste utilizador
13-10-2012, 01:19
Mensagem: #3
RE: Questão acerca do TuneUp Utilities e do Advanced SystemCare
(13-10-2012 01:02)DGP_Maluco Escreveu:  Pessoalmente gosto do tuneup utilities já o conheço e uso à muitos anos e gosto, o outro não conheço por isso a minha opinião pode não ajudar muito

Ok. Apenas gostasse que tivesse a opção que o outro tem...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
13-10-2012, 10:57
Mensagem: #4
RE: Questão acerca do TuneUp Utilities e do Advanced SystemCare
Para mim o ASC é melhor, e já experimeitei muitos ate o tuneup.

É leve, não precisa de estar ligado a consumir recursos e limpa tudo e mais alguma.

[Imagem: lJbIuj6l]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
13-10-2012, 12:32
Mensagem: #5
RE: Questão acerca do TuneUp Utilities e do Advanced SystemCare
(13-10-2012 10:57)IAMFREEE Escreveu:  Para mim o ASC é melhor, e já experimeitei muitos ate o tuneup.

É leve, não precisa de estar ligado a consumir recursos e limpa tudo e mais alguma.

Já reparei que após usar o TuneUp 1-Click Maintenance o ASC detecta sempre alguma coisa, mas o TU não consegue remover itens do menu de contexto, pois não?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
13-10-2012, 18:08
Mensagem: #6
RE: Questão acerca do TuneUp Utilities e do Advanced SystemCare
Bem, resolvi desinstalar o ASC e deixar estar o TU instalado, apesar de este úiltimo não ter a opção que eu desejo. Desta maneira, os conflitos entre eles param. Não sei se as alterações que faziam ao sistema eram benéficas... De qualquer maneira, sempre que reinicio ou desligo o pc (isto depois de ter desinstalado o ASC), o Windows 7 continua-me a perguntar se quero reiniciar forçadamente (fechando os programas que estão abertos, segundo ele), ou seja, afinal de contas os dois programas não causavam este problema, aparentemente. Além disso eu testei em dois pcs que não têm nenhum acelerador e este problema também acontece, por isso parece ser normal... Não há nenhuma solução? Porque é que este problema acontece?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
13-10-2012, 20:38
Mensagem: #7
RE: Questão acerca do TuneUp Utilities e do Advanced SystemCare
Sende este um tópico duplicado (tópico original aqui: http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=12014) e a questão ter sido já respondida no outro tópico vou tomar a liberdade de encerrar.

Todo e qualquer tópico que daqui em diante seja duplicado será encerrado. Procurem no forum antes de publicarem.

Cumps,
Manuel Rocha

[Imagem: pplware_staff.png]
Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria
Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense
Especialização em Design Gráfico
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)