Internet por satélite (ou alternativas)
|
15-10-2012, 13:29
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Internet por satélite (ou alternativas)
Boa tarde!
Moro nos arredores da cidade de Braga onde não existem grandes soluções para internet. O serviço de TV que tenho é da ZON Satélite. Quanto à internet tenho um serviço ADSL da Sapo que deixa muito a desejar. Além das velocidades constantes muito baixas o sinal está sempre a falhar. Através de uma pesquisa rápida e pela própria experiência (no telemóvel) o sinal 3G é fraco, por isso não será uma boa alternativa ao serviço actual. Não existe internet por satélite como existe televisão? Que alternativas existem para o meu caso? Outras ideias? |
|||
15-10-2012, 14:18
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Internet por satélite (ou alternativas)
Viva,
Nao sei se alguma operadora disponibiliza mas em caso afirmativo, do meu ponto de vista, é muito dispendioso e nao compensa. O teu telemóvel usa, normalmente, os servicos de uma operadora. Podes verificar qual a cobertura para as outras operadoras. Podes inclusivé comprar banda larga móvel e testar o servico onde a vais usar e se vires que nao é bom, podes fazer a devolucao num espaco de (julgo) 15 dias. Apenas tens de ter em atencao as condicoes para devolucao. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)