Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Internet por satélite (ou alternativas)
15-10-2012, 13:29
Mensagem: #1
Internet por satélite (ou alternativas)
Boa tarde!

Moro nos arredores da cidade de Braga onde não existem grandes soluções para internet. O serviço de TV que tenho é da ZON Satélite. Quanto à internet tenho um serviço ADSL da Sapo que deixa muito a desejar. Além das velocidades constantes muito baixas o sinal está sempre a falhar.

Através de uma pesquisa rápida e pela própria experiência (no telemóvel) o sinal 3G é fraco, por isso não será uma boa alternativa ao serviço actual.

Não existe internet por satélite como existe televisão? Que alternativas existem para o meu caso? Outras ideias?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-10-2012, 14:18
Mensagem: #2
RE: Internet por satélite (ou alternativas)
Viva,

Nao sei se alguma operadora disponibiliza mas em caso afirmativo, do meu ponto de vista, é muito dispendioso e nao compensa.

O teu telemóvel usa, normalmente, os servicos de uma operadora. Podes verificar qual a cobertura para as outras operadoras. Podes inclusivé comprar banda larga móvel e testar o servico onde a vais usar e se vires que nao é bom, podes fazer a devolucao num espaco de (julgo) 15 dias. Apenas tens de ter em atencao as condicoes para devolucao.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)