Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PS3 vs xBox 360
21-10-2012, 01:56
Mensagem: #1
PS3 vs xBox 360
Boas

Gostava de comprar uma consola para jogar especialmente call of duty competitivo e também outros jogos online. Gostava que me indicassem a melhor consola para isso. Mas como é obvio não vou só jogar call of duty, por isso queria saber as vossas opiniões sobre este assunto.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-10-2012, 02:29
Mensagem: #2
RE: PS3 vs xBox 360
A longo prazo, escolheria a PS3.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-10-2012, 03:00 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-10-2012 03:02 por Manecas.)
Mensagem: #3
RE: PS3 vs xBox 360
Em portugal na xl party eu vi mais equipas de call of duty na xbox do que na ps3, mas eu acho que a melhor é a ps3 apesar do comando da xbox ser melhor para fps's
Qual você escolheria?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-10-2012, 03:11
Mensagem: #4
RE: PS3 vs xBox 360
(21-10-2012 02:29)Progster Escreveu:  A longo prazo, escolheria a PS3.

Smile

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-10-2012, 12:39
Mensagem: #5
PS3 vs xBox 360
A Xbox terias que pagar para jogar online mas não sei se o outro user disse que havia mais teams em Xbox torna se mais complicado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-10-2012, 12:01
Mensagem: #6
RE: PS3 vs xBox 360
É sempre complicado.

Tens de analisar vários pontos, alguns já foram aqui mencionados:
- mensalidade do online (Xbox Live Gold paga-se mas apresenta um serviço online melhor)
- exclusivos (pessoalmente acho que há qualidade e quantidade suficiente nas duas consolas para não ter de pensar muitos nos exclusivos).
- se tens muitos amigos que tenham uma ou outra consola, é algo que deverás pensar também.
- Conectividade. Se tens uma Playstation Vita, por exemplo, não te esqueças da conectividade existente entre ambas. Por outro lado, não te esqueças da conectividade Xbox 360 com PC e Windows Mobile.

Enfim, acho que há muito por onde pensar... eu comecei a minha relação com as consolas, com a Playstation mas, tenho de admitir, que a Xbox a partir do momento que entrou na minha vida se tornou igualmente importante.

Graficamente, estou muito satisfeito com a qualidade gráfica que a Xbox 360 possibilita. No entanto a Playstation 3 também não fica muito atrás.

Em termos de acessórios, acho tanto o Kinect, como o Move, produtos que ainda se encontram sub-aproveitados, no que respeita à mecânica dos jogos que para eles são desenvolvidos. Mas gosto particularmente da filosofia do Kinect.

Quanto a preços de jogos, creio que andam ela por ela, ou seja, são caros em ambas as consolas.

A decisão é complicada, eu sei ...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-10-2012, 12:01
Mensagem: #7
RE: PS3 vs xBox 360
Bom dia,

PlayStation Network vs Xbox Live

Plataforma | Qualidade | Preço
PS3 | Boa | Gratuito
XBOX360 | Muito Boa | Pago

Na minha opinião PS3.

Cumprimentos,
Zebser.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)