Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Firefox com problemas
22-10-2012, 18:41
Mensagem: #11
RE: Firefox com problemas
(22-10-2012 18:32)rei007 Escreveu:  Boas,

Provavelmente o problema irá voltar porque poderá não ser dessas extensões. O ideal será desligares todas as extensões e ires ligando uma a uma. Conforme vais ligando vais testando a ver se o problema volta aquando da activação de alguma delas.

Boa tarde.

É o que farei.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
23-10-2012, 11:49
Mensagem: #12
RE: Firefox com problemas
Entretanto, também estou com um problema que consiste no facto de, de vez em quando, escrever com o Caps Lock ligado e aparecerem-me letras minúsculas em vez de maiúsculas e com ele desligado e aparecerem-me letras maiúsculas.

Também já reinstalei o Windows 7 e não resolvou o problema.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
23-10-2012, 12:05
Mensagem: #13
RE: Firefox com problemas
(23-10-2012 11:49)João Garcia Escreveu:  Entretanto, também estou com um problema que consiste no facto de, de vez em quando, escrever com o Caps Lock ligado e aparecerem-me letras minúsculas em vez de maiúsculas e com ele desligado e aparecerem-me letras maiúsculas.

Também já reinstalei o Windows 7 e não resolvou o problema.

Um tópico = Um problema Wink

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
23-10-2012, 12:09
Mensagem: #14
RE: Firefox com problemas
(23-10-2012 12:05)Progster Escreveu:  
(23-10-2012 11:49)João Garcia Escreveu:  Entretanto, também estou com um problema que consiste no facto de, de vez em quando, escrever com o Caps Lock ligado e aparecerem-me letras minúsculas em vez de maiúsculas e com ele desligado e aparecerem-me letras maiúsculas.

Também já reinstalei o Windows 7 e não resolvou o problema.

Um tópico = Um problema Wink

Ok, percebido!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
25-10-2012, 22:50 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-10-2012 22:51 por João Garcia.)
Mensagem: #15
RE: Firefox com problemas
Até agora ainda não voltou...

Infelizmente, a solução pode ser a de desactivar as duas extensões, por isso mais vale desisntalá-las. Se eu desinstalá-lás, mais vale desinstalar o Internet Download Manager, para além de ficar sem as passwords memorizadas, o que era muito chato... O Internet Download Manager, apesar de acelerar os downloads (penso que ligeiramente), tem muitos problemas. Já o LastPass é muito útil.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
26-10-2012, 14:26
Mensagem: #16
RE: Firefox com problemas
Bom dia;
Essa é minha primeira vez no forum.
O meu firefox sempre que tento acessar o google ou mesmo o hotmail e outros sites (não todos), não consigo acesso, aparee uma tela dizendo "A conexão para o servidor foi reiniciada durante o carregamento da página." e não abre. O que pode ser? Alguém pode me ajudar?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
26-10-2012, 14:27
Mensagem: #17
RE: Firefox com problemas
(26-10-2012 14:26)Mesquitaes Escreveu:  Bom dia;
Essa é minha primeira vez no forum.
O meu firefox sempre que tento acessar o google ou mesmo o hotmail e outros sites (não todos), não consigo acesso, aparee uma tela dizendo "A conexão para o servidor foi reiniciada durante o carregamento da página." e não abre. O que pode ser? Alguém pode me ajudar?

Boa tarde.

Acho que tens de criar um novo tópico a descrever esse teu problema.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
26-10-2012, 14:59
Mensagem: #18
RE: Firefox com problemas
(26-10-2012 14:26)Mesquitaes Escreveu:  Bom dia;
Essa é minha primeira vez no forum.
O meu firefox sempre que tento acessar o google ou mesmo o hotmail e outros sites (não todos), não consigo acesso, aparee uma tela dizendo "A conexão para o servidor foi reiniciada durante o carregamento da página." e não abre. O que pode ser? Alguém pode me ajudar?

Viva,

Antes de mais dá aqui um salto e apresenta-te à comunidade.

Depois cria um novo tópico na secção apropriada.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
26-10-2012, 15:08
Mensagem: #19
RE: Firefox com problemas
Acho que vou ter que voltar a activar as extensões, porque não consigo "viver" sem estes programas...

É incrível o facto de já terem saído várias versões diferentes do Firefox, do Internet Download Manager e do LastPass, desde que este problema me apareceu pela primeira vez, e o problema ainda não ter sido resolvido!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
26-10-2012, 15:35
Mensagem: #20
RE: Firefox com problemas
(26-10-2012 15:08)João Garcia Escreveu:  Acho que vou ter que voltar a activar as extensões, porque não consigo "viver" sem estes programas...

Cada um lá sabe de si... Smile

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)