Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Canal de Tecnologia
21-10-2012, 22:14
Mensagem: #1
Canal de Tecnologia
Boas Pessoal Smile

Venho apresentar-vos um canal de youtube sobre tecnologia:

http://www.youtube.com/user/clctecnologiajogos

O Canal CLC começou a menos de 2 semanas, é um projecto que eu e mais 2 amigos criamos com o objectivo de dar a conhecer mais sobre a tecnologia através de videos, neste canal postamos tutoriais de variadas coisas, apresentamos sistemas operativos, fazemos gameplays de jogos, walkthroughts e no futuro teremos ainda mais.

A nivel de DESIGN ainda estamos pouco desenvolvidos, porque nenhum dos 3 tem experiência nesse aspecto e então ainda estamos a aprender aos poucos.
Em menos de 2 semanas ja contamos com 12 videos portanto esperem muita actividade do canal Smile
Passem pelo canal, subscrevam, acompanhem-nos, façam as vossas sugestões, perguntas etc Smile


ps: Espero não ter problemas com o post, visto que não estou a fazer publicidade a nenhum produto, nem empresa, acho que nao estou a infringir as regras do forum Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-10-2012, 11:33
Mensagem: #2
RE: Canal de Tecnologia
Analisando assim por alto poderias estar a infringir a norma 9:

Citar:9. São também proibidas hiperligações, anúncios e referrer's que, ao serem seguidos por outros utilizadores, gerem algum tipo de benefício à pessoa que os publicou.
» Punição: 15 a 30 dias de suspensão;

No entanto, a mim não parece haver nada de errado com esta publicação e só tenho a desejar boa sorte para a "aventura".

Cumps,
Manuel Rocha

[Imagem: pplware_staff.png]
Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria
Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense
Especialização em Design Gráfico
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-10-2012, 12:10
Mensagem: #3
RE: Canal de Tecnologia
(22-10-2012 11:33)rei007 Escreveu:  Analisando assim por alto poderias estar a infringir a norma 9:

Citar:9. São também proibidas hiperligações, anúncios e referrer's que, ao serem seguidos por outros utilizadores, gerem algum tipo de benefício à pessoa que os publicou.
» Punição: 15 a 30 dias de suspensão;

No entanto, a mim não parece haver nada de errado com esta publicação e só tenho a desejar boa sorte para a "aventura".

Obrigado Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)