Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Recuperação Conta Hotmail
23-10-2012, 11:19
Mensagem: #1
Recuperação Conta Hotmail
Boas malta,

Estou com problemas em aceder à minha conta de email Hotmail via browser.
Esqueci da senha de acesso.
Para contornar isto a Microsoft da me um formulário para preencher e enviar para eles. Nesse formulário eu preencho campos básicos como o nome, data de nascimento, codigo postal, etc. No entanto tem lá uns campos para preencher com: contactos de email contactados recentemente, assuntos de emails enviados recentemente, pastas personalizadas criadas recentemente, entre outros.
Aqui está o meu problema: eu configurei a minha conta de email Hotmail para reencaminhar todos os emails recebidos para a minha conta de email Gmail e sempre que respondo a alguem, envio como remetente a minha conta de email Gmail. Eu uso como cliente de email o Thunderbird e quando envio emails é sempre por defeito pela conta Gmail.
Em resumo: apenas acedo à conta de email Hotmail via browser de tempos a tempos e agora quero aceder e nao consigo.
Lá preenchi eu novamente o formulário da Microsoft a ver que me dizem.

Algum de vós tem uma outra sugestão?

Obrigado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-10-2012, 17:47
Mensagem: #2
RE: Recuperação Conta Hotmail
Viva,

Se configuraste algum telefone, podes usar essa opcao para recuperar.

Por outro lado, os dados adicionais que te sao pedidos no formulario sao apenas para confirmar que tens acesso a conta normalmente. Podes usar emails recebidos que tambem serve. Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)