Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com Caps Lock
23-10-2012, 12:10 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-10-2012 16:50 por João Garcia.)
Mensagem: #1
Problema com Caps Lock
Estou com um problema que consiste no facto de, de vez em quando, escrever com o Caps Lock ligado e aparecerem-me letras minúsculas em vez de maiúsculas e com ele desligado e aparecerem-me letras maiúsculas. Passado um tempo, volta ao normal.

Já reinstalei várias vezes o Windows 7 e o problema continua a aparecer.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-10-2012, 12:12
Mensagem: #2
RE: Problema com Caps Lock
Correndo o risco de esta errado, não me parece que seja um problema do windows, assumindo que tens as configurações corretas, experimenta utilizar outro teclado.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-10-2012, 12:13
Mensagem: #3
RE: Problema com Caps Lock
(23-10-2012 12:12)Progster Escreveu:  Correndo o risco de esta errado, não me parece que seja um problema do windows, assumindo que tens as configurações corretas, experimenta utilizar outro teclado.

Eu pensei nisso, mas este problema passa-se com outros dois PCs e eu experimentei mudar de teclado e o problema continuou!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-10-2012, 12:18
Mensagem: #4
RE: Problema com Caps Lock
Bem, tens com cada problema... Big Grin, fazes-me lembrar um um user que por aqui andou até bem à pouco tempo.

Se, já reinstalaste o windows, se tens as configurações do teclado corretas, e se até já trocaste de teclado, isso cheira-me a bicharada. Experimenta correr o combofix para despiste.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-10-2012, 12:21 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-10-2012 12:21 por João Garcia.)
Mensagem: #5
RE: Problema com Caps Lock
(23-10-2012 12:18)Progster Escreveu:  Bem, tens com cada problema... Big Grin, fazes-me lembrar um um user que por aqui andou até bem à pouco tempo.

Se, já reinstalaste o windows, se tens as configurações do teclado corretas, e se até já trocaste de teclado, isso cheira-me a bicharada. Experimenta correr o combofix para despiste.

Realmente...

Penso que não é vírus, pois o Malwarebytes não detecta nada! Achas que o problema pode ser causado por um programa instalado nos 3 PC's, tal como pode ser a razão do meu outro problema?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-10-2012, 12:23
Mensagem: #6
RE: Problema com Caps Lock
Explica-te melhor...

Já agora o Malwarebytes é um bom programa, mas por vezes não apanha tudo é por isso que é sempre boa ideia correr mais do que um programa. Wink

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-10-2012, 12:24 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-10-2012 12:25 por João Garcia.)
Mensagem: #7
RE: Problema com Caps Lock
(23-10-2012 12:23)Progster Escreveu:  Explica-te melhor...

Já agora o Malwarebytes é um bom programa, mas por vezes não apanha tudo é por isso que é sempre boa ideia correr mais do que um programa. Wink

Como assim? Queria dizer que o problema pode ser causado por um programa comum aos 3 PC's!

O Combofix é seguro?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-10-2012, 12:26
Mensagem: #8
RE: Problema com Caps Lock
Conheces algum sabonete que seja 100% eficaz?... Wink

E que programa seria esse?

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-10-2012, 12:27
Mensagem: #9
RE: Problema com Caps Lock
(23-10-2012 12:26)Progster Escreveu:  Conheces algum sabonete que seja 100% eficaz?... Wink

E que programa seria esse?

Penso que não...

Não sei, mas um dos 3 PC's tem muito poucos programas instalados, por isso penso que se descubra depressa! Eu estou apenas a supor, claro!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-10-2012, 12:30
Mensagem: #10
RE: Problema com Caps Lock
Ora bom, trocas-te o teclado e acontece a mesma coisa em 3 máquinas diferentes...instalas-te novamente o sistema operativo e o problema persiste...

Cheira-me a erro 40.


Faz aquilo que o progster te disse, em alternativa para saberes o que é exatamente re-instalas sistema operativo e não instalas mais nada a não ser drivers e afins através do website do fabricante.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)