Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com Caps Lock
23-10-2012, 12:31
Mensagem: #11
RE: Problema com Caps Lock
(23-10-2012 12:27)João Garcia Escreveu:  Penso que não...

Então já percebeste o porque de ter sugerido, utilizar mais do que um programa de remoção de bicharada? Wink

(23-10-2012 12:27)João Garcia Escreveu:  Não sei, mas um dos 3 PC's tem muito poucos programas instalados, por isso penso que se descubra depressa! Eu estou apenas a supor, claro!

EEK! ...

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-10-2012, 12:36 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-10-2012 12:36 por João Garcia.)
Mensagem: #12
RE: Problema com Caps Lock
(23-10-2012 12:30)RaCcOn Escreveu:  Ora bom, trocas-te o teclado e acontece a mesma coisa em 3 máquinas diferentes...instalas-te novamente o sistema operativo e o problema persiste...

Cheira-me a erro 40.


Faz aquilo que o progster te disse, em alternativa para saberes o que é exatamente re-instalas sistema operativo e não instalas mais nada a não ser drivers e afins através do website do fabricante.

Erro 40?

Vou experimentar o Combofix. Eu instalo o driver da placa gráfica pelo Windows Update ou através do site do fabricante?

(23-10-2012 12:31)Progster Escreveu:  
(23-10-2012 12:27)João Garcia Escreveu:  Penso que não...

Então já percebeste o porque de ter sugerido, utilizar mais do que um programa de remoção de bicharada? Wink

Já!

(23-10-2012 12:31)Progster Escreveu:  
(23-10-2012 12:27)João Garcia Escreveu:  Não sei, mas um dos 3 PC's tem muito poucos programas instalados, por isso penso que se descubra depressa! Eu estou apenas a supor, claro!

EEK! ...

Não sei qual é o programa, tenho de ir experimentando!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-10-2012, 13:06
Mensagem: #13
RE: Problema com Caps Lock
Boas
Ontem tive esse problema.
Então fui ao "painel controlo" depois "tipos de letra" depois "serviços de texto e idioma de teclado" depois fui à tab "definições teclas avançadas" depois eu tinha um visto na opção "premir a tecla capslock". Então fiz o seguinte: dei um visto em "premir a tecla shift" depois "aplicar" depois fui novamente lá e dei um visto em "premir tecla caps lock" e apliquei novamente dei "ok" e resolveu me o problema.
Isto fiz no windows 7.
Tenta a ver se resolve.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-10-2012, 13:20 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-10-2012 13:25 por João Garcia.)
Mensagem: #14
RE: Problema com Caps Lock
(23-10-2012 13:06)rsfgouveia Escreveu:  Boas
Ontem tive esse problema.
Então fui ao "painel controlo" depois "tipos de letra" depois "serviços de texto e idioma de teclado" depois fui à tab "definições teclas avançadas" depois eu tinha um visto na opção "premir a tecla capslock". Então fiz o seguinte: dei um visto em "premir a tecla shift" depois "aplicar" depois fui novamente lá e dei um visto em "premir tecla caps lock" e apliquei novamente dei "ok" e resolveu me o problema.
Isto fiz no windows 7.
Tenta a ver se resolve.

Boa tarde.

Isso resolvou-te o problema apenas no momento ou também nunca mais voltou? Se nunca mais voltou, passarei a fazer isso sempre que reinstalar o Windows 7.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-10-2012, 14:27
Mensagem: #15
RE: Problema com Caps Lock
(23-10-2012 13:20)João Garcia Escreveu:  
(23-10-2012 13:06)rsfgouveia Escreveu:  Boas
Ontem tive esse problema.
Então fui ao "painel controlo" depois "tipos de letra" depois "serviços de texto e idioma de teclado" depois fui à tab "definições teclas avançadas" depois eu tinha um visto na opção "premir a tecla capslock". Então fiz o seguinte: dei um visto em "premir a tecla shift" depois "aplicar" depois fui novamente lá e dei um visto em "premir tecla caps lock" e apliquei novamente dei "ok" e resolveu me o problema.
Isto fiz no windows 7.
Tenta a ver se resolve.

Boa tarde.

Isso resolvou-te o problema apenas no momento ou também nunca mais voltou? Se nunca mais voltou, passarei a fazer isso sempre que reinstalar o Windows 7.

Até agora está tudo bem.
Problema não voltou mais.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-10-2012, 15:02
Mensagem: #16
RE: Problema com Caps Lock
(23-10-2012 14:27)rsfgouveia Escreveu:  
(23-10-2012 13:20)João Garcia Escreveu:  
(23-10-2012 13:06)rsfgouveia Escreveu:  Boas
Ontem tive esse problema.
Então fui ao "painel controlo" depois "tipos de letra" depois "serviços de texto e idioma de teclado" depois fui à tab "definições teclas avançadas" depois eu tinha um visto na opção "premir a tecla capslock". Então fiz o seguinte: dei um visto em "premir a tecla shift" depois "aplicar" depois fui novamente lá e dei um visto em "premir tecla caps lock" e apliquei novamente dei "ok" e resolveu me o problema.
Isto fiz no windows 7.
Tenta a ver se resolve.

Boa tarde.

Isso resolvou-te o problema apenas no momento ou também nunca mais voltou? Se nunca mais voltou, passarei a fazer isso sempre que reinstalar o Windows 7.

Até agora está tudo bem.
Problema não voltou mais.

O problema também desaparece por si mesmo. Se ele voltar, avisa. Vou experimentar issso quando aparecer.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-10-2012, 22:49 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-10-2012 22:51 por João Garcia.)
Mensagem: #17
RE: Problema com Caps Lock
Até agora não apareceu...

Se esta for a solução do problema, será que eu terei que fazer isso sempre que reinstalar o Windows 7? Até antes de ter esse erro pela primeira vez? Se calhar é o próprio S.O. que está bugado...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-10-2012, 23:40
Mensagem: #18
RE: Problema com Caps Lock
Podes sempre criar um ponto de restauro, ou então criar uma imagem do disco, deste modo evitas ter de reinstalar tudo desde o inicio.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-10-2012, 00:17
Mensagem: #19
RE: Problema com Caps Lock
(25-10-2012 23:40)Progster Escreveu:  Podes sempre criar um ponto de restauro, ou então criar uma imagem do disco, deste modo evitas ter de reinstalar tudo desde o inicio.

Já pensei nisso, mas depois os programas e os ficheiros estariam desactualizados... Acho estranho o S.O. estar naturalmente bugado...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-10-2012, 12:03
Mensagem: #20
RE: Problema com Caps Lock
(26-10-2012 00:17)João Garcia Escreveu:  Já pensei nisso, mas depois os programas e os ficheiros estariam desactualizados...

Rolleyes Tu e as atualizações...

(26-10-2012 00:17)João Garcia Escreveu:  Acho estranho o S.O. estar naturalmente bugado...

Não é o SO que está "naturalmente bugado", mas sim as mãozinhas. Wink

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)