Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Guitar Hero: Metallica
30-12-2008, 21:30 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-03-2009 19:38 por joao.)
Mensagem: #1
Guitar Hero: Metallica


EEK!EEK!

http://hub.guitarhero.com/#/AllGames/metallica

Lista de todas as músicas do jogo:

All Nightmare Long
Battery
Creeping Death
Disposable Heroes
Dyers Eve
Enter Sandman
Fade To Black
Fight Fire With Fire
For Whom The Bell Tolls
Frantic
Fuel
Hit The Lights
King Nothing
Master of Puppets
Mercyful Fate (Medley)
No Leaf Clover
Nothing Else Matters
One
Orion
Sad But True
Seek And Destroy
The Memory Remains
The Shortest Straw
The Thing That Should Not Be
The Unforgiven
Welcome Home (Sanitarium)
Wherever I May Roam
Whiplash


Outros artistas

Alice In Chains - No Excuses
Bob Seger - Turn The Page
Corrosion of Conformity - Albatross
Diamond Head - Am I Evil?
Foo Fighters - Stacked Actors
Judas Priest - Hell Bent For Leather
Kyuss - Demon Cleaner
Lynyrd Skynyrd - Tuesdays Gone
Machine Head - Beautiful Mourning
Mastodon - Blood And Thunder
Mercyful Fate - Evil
Michael Schenker Group - Armed and Ready
Motorhead - Ace of Spades
Queen - Stone Cold Crazy
Samhain - Mother of Mercy
Slayer - War Ensemble
Social Distortion - Mommy's Little Monster
Suicidal Tendencies - War Inside My Head
System of a Down - Toxicity
The Sword - Black River
Thin Lizzy - The Boys Are Back in Town

Foram lançados novos vídeos, podem vê-los aqui

E já podem ver pela internet algumas entrevistas e testes ao jogo Wink

in: http://www.maxiconsolas.pt/catalogue.ud1...7%A7%A7%A7

[Imagem: 29328.png]
[Imagem: pplware_reader.png]
João M.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-12-2008, 22:22
Mensagem: #2
RE: Guitar Hero: Metallica
Já tenho o World Tour e estou um pouco triste com a qualidade das músicas, tem muitas músicas espectaculares (BYOB O_O ) mas algumas daquelas que gosto de chamar "musiquinhas da MTV" (Tokio Hotel Sleep ) por isso sou capaz de comprar este, Metallica é provavelmente a minha banda preferida (estou um pouco indeciso entre esta e os SoaD Tongue ) por isso quase de certeza que será uma compra minha. Parece que o jogo só vai ter 45 músicas, o que é um pouco desapontaste, mas a Wikipédia mostra algumas das músicas, e já estou a ver Master of Puppets, Nothing Else Matters, The Unforgiven e acho que não vou conseguir resistir Sad

[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-12-2008, 23:00
Mensagem: #3
RE: Guitar Hero: Metallica
Omg, vou comprar o Guitar Hero só por causa disto... eu e muita gente!

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-12-2008, 00:44
Mensagem: #4
RE: Guitar Hero: Metallica
@RwR

Compraste o jogo para que plataforma? Se for na PS2 escreve aí umas coisas sobre ele Wink

[Imagem: 29328.png]
[Imagem: pplware_reader.png]
João M.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-12-2008, 11:28
Mensagem: #5
RE: Guitar Hero: Metallica
Sim, foi para a PS2.

Por onde começo... os menus estão um pouco confusos, em relação ao do GH III, principalmente se quiseres criar uma personagem, porque agora mudas todos os detalhes das personagens, mas se estás acostumado ao III és capaz de te sentires um pouco confuso com tanta coisa. Tal como no III em algumas partes dos menus é lento, principalmente quando escolhemos a personagem.

Quando começas a jogar vais reparar que os gráficos melhoraram mesmo muito nas personagens e nos instrumentos, e parece que para conseguirem isso na PS2 tiveram que fazer o palco e do público já pré-renderizados, ou seja, a única coisa que é mesmo 3D ali é a banda, o resto é tudo uma espécie de vídeo, mas se a tua TV não for muito grande não reparas Smile

Ainda não experimentei a parte de criar músicas, deixo isso para outra altura, mas na PS2 também não faz assim muito sentido criar músicas se não podemos fazer o upload para lado nenhum...

Agora falando já da jogabilidade, está tudo mais ou menos igual, só existem 3 mudanças, penso eu:
- Agora nos hammer-ons (as notas com brilho branco) temos que pressionar a cor correcta no momento em que ela chega a nós (antes podias deixar essa cor pressionada e quando chegasse acertava). De início isto vai fazer a maior parte dos jogadores falhar algumas notas, mas depois habituamo-nos.
- Agora é possível aparecerem notas longas juntamente com notas normais, ou seja, enquanto tocas uma nota longa vão aparecendo outras notas ao lado, tens que continuar a pressionaro o botão da nota longa e ir tocando as outras normalmente.
- Agora existem umas notas novas, nem sei o nome delas porque não fiz o tutorial Tongue São transparentes, e são feitas para tocar com aquela parte sensível ao toque na nova guitarra, mas também funciona nos botões normais (a minha guitarra é a do GHIII por isso tenho que tocar assim, é um pouco mais difícil). Estas notas são parecidas aos hammer-ons (não é preciso fazer strum) mas quando falhamos uma não é preciso fazer strum na próxima, podemos ir sempre carregando só nas cores mesmo que falhemos.

Acho que a única coisa que falta falar é a qualidade das músicas, que deixa muito a desejar em relação ao GHIII. Não falo da qualidade do som, mas sim das músicas em si. Enquanto que no GHIII a maior parte das músicas eram grandes referências do metal, muitas músicas simplesmente épicas, no World Tour isso não acontece, existem muitos géneros à mistura, sendo muitas das músicas aborrecidas de tocar se só tivermos a guitarra.

Se calhar a qualidade não era a última coisa, lembrei-me agora: a dificuldade.
Este GH parece estar a tentar ajudar os que nunca conseguiram tocar muito bem, está bem mais fácil que as versões anteriores, a meu ver.
Há uma nova dificuldade, Bigginer, em que em vez de passarem as notas passa uma grande linha colorida (igual à linha que passa quando temos de usar o pedal na bateria) e para tocar não é preciso usar as cores, é só fazer strum até acabar a música (eu parti-me a rir com isto LOL ).
Mas não é só isto, parece que as outras dificuldadaes ficaram mais fáceis. No Hard não tive de treinar em nenhuma música para conseguir acabar, no Expert até agora também não. No Hard fiz mesmo muitas músicas em 100% à primeira e no Expert fiz 4 também à primeira O.o

E acho que é isto. Esta pequena análise minha não está completa de todo, visto eu só ter a guitarra do GHIII, não tenho mais nenhum "instrumento" e nunca experimentei por isso não posso dizer nada em relação a isso.

Espero ter ajudado Wink

[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-12-2008, 12:48
Mensagem: #6
RE: Guitar Hero: Metallica
Muito obrigado RwR

Eu tinha ideia que por ser na PS2 o jogo fosse mais limitado mas estou a ver que que não.

[Imagem: 29328.png]
[Imagem: pplware_reader.png]
João M.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-01-2009, 20:18
Mensagem: #7
RE: Guitar Hero: Metallica
Foi lançada a lista de todas as músicas que o jogo irá conter. Adicionada ao primeiro post.

[Imagem: 29328.png]
[Imagem: pplware_reader.png]
João M.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-01-2009, 20:28
Mensagem: #8
RE: Guitar Hero: Metallica
Esta versão vai sair pa x360?? EEK!
Vou perder o amor a 70€... Eu quero.... Eu quero... Unsure

Mood: assim, assim
Wishlist: férias
Mobile: Nexus4@Extravaganza
Playing: GW2
Reading: ...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-01-2009, 20:32
Mensagem: #9
RE: Guitar Hero: Metallica
Todas a plataformas patCRUZ

[Imagem: 29328.png]
[Imagem: pplware_reader.png]
João M.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-01-2009, 08:11
Mensagem: #10
RE: Guitar Hero: Metallica
29 de Março é o dia de lançamento para todas as plataformas?
Como se não bastassem as músicas dos Metallica ainda tem a Toxicity dos SoaD e a Ace of Spades (que se não me engano estava no GH 1).

[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)