Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ficheiro enoooorme!!!
29-10-2012, 23:23
Mensagem: #21
RE: Ficheiro enoooorme!!!
(29-10-2012 23:18)JPedrosa Escreveu:  
(29-10-2012 23:03)Progster Escreveu:  Ainda me ocorreu, mas...

As tantas foi uma conversão de pdf para docx.

Sim, claro, de PDF para DOCX e enviada via torrent ... Wink

Big Grin

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-10-2012, 23:29
Mensagem: #22
RE: Ficheiro enoooorme!!!
(29-10-2012 23:03)PedroRibeiro Escreveu:  Sou obrigado a concordar contigo JPedrosa... Mas como o autor do tópico não afirmou a "fonte" do ficheiro, e diz que é um manual, pode ser uma produção caseira, sem utilização de office...

Como é que fazes o DOCX sem o office?
Mesmo com suites alternativas, este tamanho é absurdo.

Nem a digitalizar, porque o mais banal nas impressoras é directo para PDF
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-11-2012, 14:06 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2012 14:07 por micael 5*.)
Mensagem: #23
RE: Ficheiro enoooorme!!!
usa o programa pdfcreator
ou senão pode abrir com isto, sem precisar do word - "Word Viewer"

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-11-2012, 19:13
Mensagem: #24
RE: Ficheiro enoooorme!!!
Boas.
Antes de mais os meus agradecimentos a todos quantos procuraram ajudar-me a resolver o meu problema mas, a verdade, é que nenhuma das sugestões apresentadas funcionaram. Até pode ser que seja eu que esteja a fazer algo errado!!
Assim: O libreoffice não abriu o ficheiro. Fica a moer, a moer e não sai dali. O Wordviwer diz que o ficheiro tem mais de 32 mb e não abre.
Renomear o ficheiro para ".zip" ou ".rar". pergunta se quero alter a extensão; respondo afirmativamente e aparece um ficheiro com um ícone do tipo "winrar". Procuro então abrir esse ficheiro e diz-me que a extensão não existe ou que o ficheiro pode estar corrompido. Por fim o pdfcreator ao "adicionar ficheiro" para converter vem com a história do que o word não consegue abrir o ficheiro para adicionar. Nem entendo porque é preciso abrir o ficheiro para converter!!!
Enfim, não consegui. Tentando relembrar o início desta odisseia, acho que vi, nalgum site, esse manual com a possibilidade de descarregar. Julgo que utilizei o Jdownloader e, ao fazê-lo foram descarregados 7 ficheiros "rar" (não 5 como por erro informei) os quais, com a descarga do último, criaram automáticamente uma pasta onde se encontra esse ficheiro "doc" com 780 mb.
Tentei fracioná-lo com Jspliter e na pequena janela do programa deu para ver a capa do manual que é precisamente o que eu queria e daí a minha pena de não conseguir abrir o mesmo.
Se eu levar esse ficheiro numa pen, as casas que fazem impressões conseguirão abri-lo?
Nem isso sei.
Uma vez mais os meus agradecimentos a todos quantos se disponibilizaram auxiliar-me mas parece-me que isto está a tornar-se numa "missão impossível".
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-11-2012, 19:38
Mensagem: #25
Ficheiro enoooorme!!!
Realmente.. Se não fosse tão grande dizia te para me enviares isso para ver lol.. Mas assim é complicado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-11-2012, 11:58
Mensagem: #26
RE: Ficheiro enoooorme!!!
:-) É complicado mesmo!!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-11-2012, 14:00
Mensagem: #27
RE: Ficheiro enoooorme!!!
Mas que raio ???? Confused

Tens a certeza que é um manual que estas a tirar? Se o word nao consegue abrir ficheiros maiores que 512MB entao como foi criado em primeiro lugar?

Qual é o manual?

Nao será antes daqueles manuais interactivos, criados em flash/java?

O tamanho desse arquivo nao me convence que é do word. O máximo que já tive foi de cerca de 150MB. E estamos a falar de um livro com cerca de 1000 paginas.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-11-2012, 19:00
Mensagem: #28
RE: Ficheiro enoooorme!!!
viva,
muda a extenção para .avi e vê se nao abre um filme... ja agora, se nao der, muda a extenção prar .zip, e vê se contem alguma coisa.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-11-2012, 19:51
Mensagem: #29
RE: Ficheiro enoooorme!!!
(09-11-2012 19:00)motaman Escreveu:  viva,
muda a extenção para .avi e vê se nao abre um filme... ja agora, se nao der, muda a extenção prar .zip, e vê se contem alguma coisa.

EEK! .avi? Smile

.zip ainda compreendo, mas agora .avi?

Ele diz no primeiro post que é um livro técnico. Wink

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-11-2012, 22:45
Mensagem: #30
RE: Ficheiro enoooorme!!!
No teu primeiro tópico dizes que não consegues dividir o ficheiro. Como estas a tentar ou tentaste fazê-lo?
Já experimentaste um programa deste género?

MS Word Split

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)