Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tela Negra da morte Ubuntu 12.10, será?
27-10-2012, 11:30
Mensagem: #1
Tela Negra da morte Ubuntu 12.10, será?
Bom dia
É o seguinte, o que me aconteceu já por 2 vezes após atualizar o Ubuntu 12.10 foi o que está representado na imagem, ao iniciar o computador fiquei esbarrado nesta página, sem ser possível continuar, mesmo depois de inserir o "help" aparecem uma data de informação mas que eu visse não encontrei a solução. só instalando de novo, e com o problema de ter que começar no 11.04. Não sei se a solução para este problema existe, se é simples, certo é que eu não consegui. Após cair na mesma página 2 vezes desisti de atualizar para o 12.10, ficando pelo 12.04 LTS.
[Imagem: 13746356_CIMG2522.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-10-2012, 12:31
Mensagem: #2
RE: Tela Negra da morte Ubuntu 12.10, será?
Olá João Calheiros... Como é que esta a fazer a atualização?

Uma das maneiras, talvez a mais segura é esta :

Primeiro abre o Gestor de Atualizações e clique em “Definições” que se encontra no canto esquerdo inferior

Na janela que se abre clica na aba em cima "Atualizações"

Onde diz “Avisar-me de uma nova versão do Ubuntu:” pode ver que esta “Para versões com suporte longo” mas se mudar para “Para qualquer versão” e depois fechar, atualizar, ira ver que aparece um botão a dizer que esta disponível o Ubuntu 12.10. Depois é só seguir os passos. (Prepara te pois vai demorar algumas horas)

Se não resultar existem outras maneiras, mas não tão seguras. A melhor mesmo é passar o .ISO para um DVD e instalar através dele. Não te esqueças de fazer uma copia de segurança dos teus ficheiros.

Mas aconselho-te a passar para o Ubuntu 12.10 só se souberes que realmente vale a pena para ti. As mudanças não são assim tão grandes e o 12.04 continua mais estável que o 12.10.

(Não percebo nada da imagem, se desse para ler...)

Anyone can build a fast processor. The trick is to build a fast system. (Seymour Cray)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)