Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Upgrade para Windows 8 Pro?
07-11-2012, 16:23
Mensagem: #11
RE: Upgrade para Windows 8 Pro?
(07-11-2012 15:46)RaCcOn Escreveu:  Vou voltar a referir...

Fazer upgrade/Downgrade de versões do sistema operativo sem pagar as respectivas licenças é ilegal

No teu caso estás a dizer que fizeste um downgrade de mas o link que especificas permite também fazer o upgrade...logo é uma atividade ilícita...

Quanto ao que referes sobre o software que tens em teu poder ou não, de referir que não falei nisso...apenas disse que o link que postaste é ilegal, daí ter reportado Wink
Referente a tugalandia como tu dizes, não estamos tão mal quanto queiras fazer parecer...mas são ideias e se estás bem onde estásWink É mau é falares do teu país da forma como falas.

Não está mau não,cada vez está melhor,por isso é que me pirei daí infelizmente,para não dar de mamar a essa cambada de chulos aí em baixo,aonde estou agora,trabalho e sou bem recompensado,aí trabalhas e és roubado,e mais vão roubar ainda,espera para ver,
é verdade ou mentira?
1 abraço
mas não vamos entrar em conflictos ok!estou só a expressar o que me vai por dentro,porque eu adoro portugal e vou aí todos os anos,mas infelizmente não nos ajudam em nada.
Portugal actualmente=Miséria
Viva a republica plantada á beira mar

PCTECH64Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-11-2012, 16:43 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-11-2012 16:45 por rei007.)
Mensagem: #12
RE: Upgrade para Windows 8 Pro?
(29-10-2012 18:59)BlinZk Escreveu:  Pessoal, li o artigo que foi publicado aqui no PPLW sobre o assistente de atualização e vi nos comentários muita gente a dizer que atualizou a partir de versões Win7 "crackadas". Isso funciona mesmo?
É certo que a MS menciona que deve ser uma "licença válida", mas... ao mesmo tempo parece-me que também podia ser uma forma de legalizar muitas licenças, obtendo lucro, mesmo não sendo o lucro de uma licença nova.

Quem já fez essa atualização? Deu problemas?
Há alguém a quem tenha dado problema?
E espaço em disco necessário, difere muito do Win7? É que no disco onde tenho o sistema, não tenho assim muito espaço disponível.

Por acaso vi isso no blog e também vi isso num dos foruns da Technet pessoal a confirmar de que é possível.

Deve ser uma manobra da Microsoft para acabar com a pirataria.

Também com os preços do upgrade não vale a pena piratear.

(07-11-2012 08:56)PCTECH64 Escreveu:  Dá aqui uma olhada:[Link Removido]

Violaste o tópico 5 dos termos e condições do forum (ver aqui):

5. São igualmente proibidas mensagens que promovam actividades ilícitas, criminais, ou violações de propriedade intelectual;
» Punição: 15 a 30 dias de suspensão;


Deste modo foi levantada uma suspensão com uma punição de 15 dias.

Cumps,
Manuel Rocha

[Imagem: pplware_staff.png]
Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria
Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense
Especialização em Design Gráfico
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-11-2012, 00:51
Mensagem: #13
RE: Upgrade para Windows 8 Pro?
Então devo dizer que, as regras do pplware devem diferir muito do fórum, para o Blog! Pelos vistos, o que aqui (no fórum) é ilícito, nos comentários do Blog são válidos!
E no blog, cada post fica sujeito a moderação... e os muitos relatos que foram postados no tal post do upgrade do Win8 Pro incentivam fortemente atividades ilícitas!
Não vejo grande coerência nisso, já que aqui sim, é um espaço de debate! Ou pelo menos, eu achei que fosse!

[Imagem: linear-dbgs.aspx?D=My%20name%20is%20BlinZk]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-11-2012, 01:15
Mensagem: #14
RE: Upgrade para Windows 8 Pro?
Ai vocês...

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-11-2012, 12:31
Mensagem: #15
RE: Upgrade para Windows 8 Pro?
(10-11-2012 00:51)BlinZk Escreveu:  Então devo dizer que, as regras do pplware devem diferir muito do fórum, para o Blog! Pelos vistos, o que aqui (no fórum) é ilícito, nos comentários do Blog são válidos!
E no blog, cada post fica sujeito a moderação... e os muitos relatos que foram postados no tal post do upgrade do Win8 Pro incentivam fortemente atividades ilícitas!
Não vejo grande coerência nisso, já que aqui sim, é um espaço de debate! Ou pelo menos, eu achei que fosse!
Caro,

Quem modera o blog ou deixa de moderar não é da minha responsabilidade.

Eu, enquanto moderador do fórum, vou fazer valer o regulamento, o qual podes consultar aqui.

Assim sendo, o que o dito utilizador colocou é ilícito e viola o regulamento que rege no fórum.

Cumps,
Manuel Rocha

[Imagem: pplware_staff.png]
Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria
Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense
Especialização em Design Gráfico
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-11-2012, 23:55
Mensagem: #16
RE: Upgrade para Windows 8 Pro?
@BlinZk
A forma como colocas a tua duvida nao da' lugar a debate algum.

Por outro lado, a tua defesa quanto ah legalidade do topico ja pode ser tratado como um debate. Consegues perceber a diferenca?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)