Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
IMEI
30-10-2012, 22:08
Mensagem: #1
iPhone IMEI
Boas noites pessoal. tenho uma pergunta muito simples:
Ha alguma maneira de mudar o IMEI num Samsung Galaxy S3? Eu sei que é ilegal,mas mesmo assim,existe?alguem tem conhecimento de tal assunto?
O telefone nao é roubado,foi pago do meu bolso,tenho a fatura e a garantia,tudo em meu nome.o que sucede é que em Janeiro vou para Londres,e queria levar o equipamento comigo sem risco de ficar bloqueado pela operadora. o equipamento ja tem bootloader desbloqueado,custom rom( XPower) e tambem ja tem o sim desbloqueado.mas visto que o equipamento é de assinatura mensal,e se eu porventura deixar de pagar as faturas,mesmo nao gastando o plafond nem efetuando nenhuma chamada com o cartao da operadora de Portugal, corro o risco de ser bloqueado atraves do IMEI,certo?
como tal a minha questao ser simples.. Wink

Desde já,gratos pela atençao dispendida
Procurar todas as mensagens deste utilizador
31-10-2012, 10:15
Mensagem: #2
RE: IMEI
Existir existe - mas como disseste É ILEGAL. É como colocares uma matricula falsa num carro.
Acho que não é tema para este forum...Smile

"Os computadores fazem aquilo que você manda, não aquilo que você quer."
Procurar todas as mensagens deste utilizador
31-10-2012, 11:29
Mensagem: #3
IMEI
Normalmente eles nao fazem bloqueios de imeis a nível internacional ...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
01-11-2012, 19:27
Mensagem: #4
RE: IMEI
(30-10-2012 22:08)bcuraboy Escreveu:  Boas noites pessoal. tenho uma pergunta muito simples:
Ha alguma maneira de mudar o IMEI num Samsung Galaxy S3? Eu sei que é ilegal,mas mesmo assim,existe?alguem tem conhecimento de tal assunto?
O telefone nao é roubado,foi pago do meu bolso,tenho a fatura e a garantia,tudo em meu nome.o que sucede é que em Janeiro vou para Londres,e queria levar o equipamento comigo sem risco de ficar bloqueado pela operadora. o equipamento ja tem bootloader desbloqueado,custom rom( XPower) e tambem ja tem o sim desbloqueado.mas visto que o equipamento é de assinatura mensal,e se eu porventura deixar de pagar as faturas,mesmo nao gastando o plafond nem efetuando nenhuma chamada com o cartao da operadora de Portugal, corro o risco de ser bloqueado atraves do IMEI,certo?
como tal a minha questao ser simples.. Wink

Desde já,gratos pela atençao dispendida

Como referis-te é ilegal.
O equipamento só passará a ser efectivamente tua propriedade assim que terminares o pagamento do contrato o qual tu assinas-te e concordas-te.
Ter o IMEI bloqueado irás ter ao fim de algum tempo, não só na tua operadora como nas restantes e como agora eles partilham a blacklist de IMEIS é possível que fiques com ele bloqueado internacionalmente mas isso nem é o pior...
O pior é a possibilidade de te levarem a tribunal e teres de pagar bem mais do que o que pagarias pelo plano de fidelização.

Quando se assina um contrato, seja sob qual for a sua natureza deverá ter-se em conta que vai ter de se cumprir o mesmo...caso contrário deverá ser-se penalizado pelo seu não cumprimento.
Como se não basta-se estares a pensar em não cumprir o contrato ainda estás a pensar cometer um segundo crime que é alterar o IMEI do equipamento...

Isto efectivamente anda do pior, as qualidades que a malta tinha cada vez são menos...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
02-11-2012, 00:45
Mensagem: #5
RE: IMEI
Tudo o que o nosso amigo RaCcOn disse.É ilegal e portanto não será mais discutido neste tópico.

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)