Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comprar Online - Seguro?
05-11-2012, 02:31
Mensagem: #11
RE: Comprar Online - Seguro?
Penso que o cartão virtual gerado pelo MBNet não funciona para registar no Paypal. Ou se pede um no Banco, ou se o Banco não der é pedir um Neteller (eu agora só uso isso) que é recarregável e também dá para gerar um número virtual temporário, além do cartão físico.

Sobre o EBay só tenho a dizer que é do melhor que existe, tem tudo, e geralmente muito mais barato do que aqui, mesmo tendo em conta os portes.
Só há que ter em atenção é o local de onde éenviado o artigo. Há muitos de Hong Kong, que demoram 3 semanas a chegar e ainda se paga uns trocos na alfândega. Os dos EUA demoram pouco a chegar mas são aleatoriamente seleccionados na alfândega para pagar taxas.
Os de países europeus não têm nenhuma destas espinhas.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-11-2012, 12:30
Mensagem: #12
Comprar Online - Seguro?
O MBNet funciona com o Paypal
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-11-2012, 14:54
Mensagem: #13
RE: Comprar Online - Seguro?
(05-11-2012 02:31)darioangelo Escreveu:  Penso que o cartão virtual gerado pelo MBNet não funciona para registar no Paypal. Ou se pede um no Banco, ou se o Banco não der é pedir um Neteller (eu agora só uso isso) que é recarregável e também dá para gerar um número virtual temporário, além do cartão físico.

Sobre o EBay só tenho a dizer que é do melhor que existe, tem tudo, e geralmente muito mais barato do que aqui, mesmo tendo em conta os portes.
Só há que ter em atenção é o local de onde éenviado o artigo. Há muitos de Hong Kong, que demoram 3 semanas a chegar e ainda se paga uns trocos na alfândega. Os dos EUA demoram pouco a chegar mas são aleatoriamente seleccionados na alfândega para pagar taxas.
Os de países europeus não têm nenhuma destas espinhas.

E experimentar antes de dizer "bacoradas"?! Já está mais que testado e documentado que os cartões do MBnet funcionam perfeitamente, tanto neste fórum como por essa internet fora. É uma questão de usar o Google. O que pode acontecer no teu caso, é o teu banco não ter aderido ao serviço MBnet, mas isso já é outra história.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-11-2012, 22:18
Mensagem: #14
RE: Comprar Online - Seguro?
redefoca, não estavas com atenção... Wink
Um daqueles 4 links que coloquei tem um guia para associar o MBnet a uma conta Paypal e assim usar o cartão de crédito.

Eu só compro coisas no ebay no máximo a 50€, não mais do que isso. Tenho receio que fique preso na alfândega. Nas regras do Paypal/Ebay uma das garantias é o comprador estar sempre protegido. E isso é mesmo verdade.

Mais uma vez, lê os links que indiquei com atenção.

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-11-2012, 20:10
Mensagem: #15
RE: Comprar Online - Seguro?
(05-11-2012 02:31)darioangelo Escreveu:  Penso que o cartão virtual gerado pelo MBNet não funciona para registar no Paypal. Ou se pede um no Banco, ou se o Banco não der é pedir um Neteller (eu agora só uso isso) que é recarregável e também dá para gerar um número virtual temporário, além do cartão físico.

Sobre o EBay só tenho a dizer que é do melhor que existe, tem tudo, e geralmente muito mais barato do que aqui, mesmo tendo em conta os portes.
Só há que ter em atenção é o local de onde éenviado o artigo. Há muitos de Hong Kong, que demoram 3 semanas a chegar e ainda se paga uns trocos na alfândega. Os dos EUA demoram pouco a chegar mas são aleatoriamente seleccionados na alfândega para pagar taxas.
Os de países europeus não têm nenhuma destas espinhas.

Impecavel, muito obrigado pela partilha de saberes Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-11-2012, 10:45
Mensagem: #16
RE: Comprar Online - Seguro?
eu faço todas as compras online... até compras de supermercados... Smile
mas em relação ao Ebay compro produtos informaticos provenientes de qualquer canto do mundo, já mandei vir da china, gadgets como molduras digitais de maior tamanho do que se possa encontrar aqui no mercado, a minha namorada já comprou também roupa e daquelas maquinas para o cabelo (não me perguntei o que é porque sinceramente não faço ideia Smile
comigo tudo correu sempre bem! mas o cuidado a ter são as taxas de alfandega e de envio! tens sempre que ver se compensa mesmo comprar ou não...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-11-2012, 02:10
Mensagem: #17
RE: Comprar Online - Seguro?
(20-11-2012 10:45)marcoF Escreveu:  eu faço todas as compras online... até compras de supermercados... Smile
mas em relação ao Ebay compro produtos informaticos provenientes de qualquer canto do mundo, já mandei vir da china, gadgets como molduras digitais de maior tamanho do que se possa encontrar aqui no mercado, a minha namorada já comprou também roupa e daquelas maquinas para o cabelo (não me perguntei o que é porque sinceramente não faço ideia Smile
comigo tudo correu sempre bem! mas o cuidado a ter são as taxas de alfandega e de envio! tens sempre que ver se compensa mesmo comprar ou não...

Boa dica! Obrigado Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-11-2012, 01:04
Mensagem: #18
RE: Comprar Online - Seguro?
Boas,
Nunca tive problemas de comprar online.
Força
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)