Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Internet Android para PC
05-11-2012, 21:08
Mensagem: #1
Internet Android para PC
Já sei como conetar o android ao pc, isto é, apanhar a rede movel do tlm no pc.

Mas o que pretendo é apanhar uma rede wifi no telemovel depois compartilhar essa rede do tlm c o pc.

Alguem me pode ajudar?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-11-2012, 21:40
Mensagem: #2
RE: Internet Android para PC
Tendo em conta que vais partilhar por wifi entre telemóvel e pc (a não ser que estejas a pensar partilhar por bluetooth), não vejo qual a vantagem de teres o telemóvel como intermediário em vez de ligares directamente o pc à rede wifi

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-11-2012, 09:50 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-11-2012 09:51 por redefoca.)
Mensagem: #3
RE: Internet Android para PC
(05-11-2012 21:40)Corvus Escreveu:  Tendo em conta que vais partilhar por wifi entre telemóvel e pc (a não ser que estejas a pensar partilhar por bluetooth), não vejo qual a vantagem de teres o telemóvel como intermediário em vez de ligares directamente o pc à rede wifi

A ideia é partilhar por wifi.

Avantagem é simpes. No local onde me encontro no momento, só consigo apanhar net mesmo junto da janela, ou seja, e quiser ir a net no pc tenho de estar tdo o tempo em pé com o pc mesmo junto da janela como estou neste momento.

O telemovel vai servir para estender a rede. Coloco o telemovel ao pe da janela e assim ja posso meter o pc na mesa e estudar sossegado Smile

Serve assim para extender o sinal.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-11-2012, 13:04
Mensagem: #4
RE: Internet Android para PC
Viva,

Nao me parece que tenhas muita sorte nesse ramo. Desconheco aplicacoes para esse efeito mas existem limitacoes a nivel de hardware.

Para poderes extender uma rede wireless precisas de duas placas, uma para receber o sinal e outra para transmitir. Por ventura o teu telemovel tem 2 placas?? Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-11-2012, 22:43
Mensagem: #5
RE: Internet Android para PC
(06-11-2012 13:04)brunoantunes Escreveu:  Viva,

Nao me parece que tenhas muita sorte nesse ramo. Desconheco aplicacoes para esse efeito mas existem limitacoes a nivel de hardware.

Para poderes extender uma rede wireless precisas de duas placas, uma para receber o sinal e outra para transmitir. Por ventura o teu telemovel tem 2 placas?? Wink

Se sabes que não tem porquê a pergunta que não leva a uma solução?

Se quiseres podes sugerir soluções, serão muito bem vindas.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-11-2012, 15:50
Mensagem: #6
RE: Internet Android para PC
Que agressividade para quem te está a tentar ajudar..já ouviste falar em perguntas retóricas??? (esta é mais uma caso nao tenhas percebido).

Solucoes deve haver..Procura no google.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-11-2012, 16:52
Mensagem: #7
RE: Internet Android para PC
(07-11-2012 15:50)brunoantunes Escreveu:  Que agressividade para quem te está a tentar ajudar..já ouviste falar em perguntas retóricas??? (esta é mais uma caso nao tenhas percebido).

Solucoes deve haver..Procura no google.

Percebo prefeitamente que a amizade que disfrutas com o membro seja o motivo para a tua intervenção inoportuna, mas devias tentar em primeiro lugar reler o que escreves para não caires no teu próprio erro. A tua intrevenção é que me pareceu agressiva, pois não acrescenta nada ao tópico e ainda ofende-me como membro, porque colocas o link do google e fazes acusações que não correspondem à realidade.

Se achas que a minha resposta ao membro (desculpa trata-lo desta forma mas não faço distinção dos participantes) vai ao desencontro das regras deste forum, pedia-te que reportasses.

****
Considero que quem participa nos tópicos o faz com gosto e prazer. Se tivesse a fazer perguntas a alguém que me faz o favor de ajudar não aceitaria essa ajuda.

Esse tipo de argumentos são tristes pois faz o criador do tópico descer ao ponto de se rebaixar.

Se queres ajudar, agradeço e se tiveres links associados à tua conta, irei ve-los. Se queres fazer-me um favor, podes começar por não participar no tópico porque ele foi feito para apaixonados de informática, pessoas que ajudam sem ser por favor. Queres discutir comigo esta moral, abre outro tópico.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-11-2012, 16:54
Mensagem: #8
RE: Internet Android para PC
E tethering de wifi para cabo? Isto é apanhar uma rede wifi e partilhar essa ligação por cabo para um PC? Seria mais viável neste caso, embora o cabo USB talvez tivesse de ser mais comprido.

De qualquer maneira desconheço tal software.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-11-2012, 17:12
Mensagem: #9
RE: Internet Android para PC
Calma..., mantenham-se centrados no tema do tópico.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-11-2012, 17:13
Mensagem: #10
RE: Internet Android para PC
(07-11-2012 16:54)LoRDByRon Escreveu:  E tethering de wifi para cabo? Isto é apanhar uma rede wifi e partilhar essa ligação por cabo para um PC? Seria mais viável neste caso, embora o cabo USB talvez tivesse de ser mais comprido.

De qualquer maneira desconheço tal software.

É uma boa alternativa Smile

O pior é o cabo que não é comprido mas isso é caso de comprar um mais comprido.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)