Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Internet Android para PC
07-11-2012, 16:52
Mensagem: #7
RE: Internet Android para PC
(07-11-2012 15:50)brunoantunes Escreveu:  Que agressividade para quem te está a tentar ajudar..já ouviste falar em perguntas retóricas??? (esta é mais uma caso nao tenhas percebido).

Solucoes deve haver..Procura no google.

Percebo prefeitamente que a amizade que disfrutas com o membro seja o motivo para a tua intervenção inoportuna, mas devias tentar em primeiro lugar reler o que escreves para não caires no teu próprio erro. A tua intrevenção é que me pareceu agressiva, pois não acrescenta nada ao tópico e ainda ofende-me como membro, porque colocas o link do google e fazes acusações que não correspondem à realidade.

Se achas que a minha resposta ao membro (desculpa trata-lo desta forma mas não faço distinção dos participantes) vai ao desencontro das regras deste forum, pedia-te que reportasses.

****
Considero que quem participa nos tópicos o faz com gosto e prazer. Se tivesse a fazer perguntas a alguém que me faz o favor de ajudar não aceitaria essa ajuda.

Esse tipo de argumentos são tristes pois faz o criador do tópico descer ao ponto de se rebaixar.

Se queres ajudar, agradeço e se tiveres links associados à tua conta, irei ve-los. Se queres fazer-me um favor, podes começar por não participar no tópico porque ele foi feito para apaixonados de informática, pessoas que ajudam sem ser por favor. Queres discutir comigo esta moral, abre outro tópico.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Internet Android para PC - redefoca - 05-11-2012, 21:08
RE: Internet Android para PC - Corvus - 05-11-2012, 21:40
RE: Internet Android para PC - redefoca - 07-11-2012 16:52

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)