Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Halo 4 chega hoje às lojas nacionais
09-11-2012, 20:07
Mensagem: #1
Halo 4 chega hoje às lojas nacionais
Um dos jogos mais aguardados do ano chega hoje às lojas portuguesas quantro anos depois do lançamento do último título do emblemático franchise.
Halo 4 assinala o regresso do lendário herói Master Chief, considerado pela Fast Company como «uma das personagens mais populares da história dos jogos».

Quatro anos depois dos eventos de Halo 3, o Master Chief regressa para enfrentar o seu destino e as forças do mal ancestrais que ameaçam todo o universo. Desenvolvido pela 343 Industries, Halo 4 assinala um recomeço para o franchise de entretenimento de referência que vendeu mais de 40 milhões de jogos em todo o mundo e inspirou inúmeros êxitos de vendas do New York Times, livros, bandas desenhadas, figuras de acção e vestuário.

«Estamos a começar uma nova saga com o Halo 4 e iniciar um percurso que irá incluir a próxima década de jogos e experiências Halo», refere André Cardoso, Director de Marketing da Xbox Portugal.

Halo 3, o maior lançamento de produtos de consumidor de todos os tempos quando foi lançado em 2007 , concluiu a trilogia original de jogos, mas deixou muitas perguntas por responder em relação ao destino do herói da série, Master Chief, e da sua companheira de inteligência artificial, Cortana. A 6 de Novembro, os fãs poderão experimentar o próximo capítulo do emblemático franchise.

Fonte:http://sol.sapo.pt/inicio/Tecnologia/Int...t_id=62398

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)