Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Olá a todos - Jorge Rosa
06-11-2012, 19:12 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-11-2012 20:10 por jorgerosa.)
Mensagem: #1
Ubuntu Olá a todos - Jorge Rosa
Olá a todos!

Nome: Jorge Rosa
Cidade: Leiria
Experiência em GNU/Linux: Alguma
Experiência em MS Windows: Alguma
O.S. que uso: Windows 7(8) + Ubuntu
Skills: Diversos (desde exista um "PC"...) http://sites.google.com/site/jorgerosaportfolio

Estou aqui porque não existem muitos fórums técnicos (sérios e práticos) em português por aí fora. Por isso, fico muito feliz por encontrar um a "sério". Parabéns a todos !!!

Uma ideia: Seria excelente criar uma publicação semelhante (ou diferente) à edição online da revista “portugal-a-programar” com scripts, code snippets, tutorials, reviews, previews, news, contests, art, software tuga, etc, etc, etc, etc... Tudo em português !!!
Já vi que existe por aqui muita gente com muita capacidade e imaginação para isso, acho que seria muito interesante para todos e também boa publicidade para o pplware, não?... (E como referi... é apenas uma ideia...)

Ok, e sendo assim... Vou ficar por aqui também. Smile

Portfolio: http://sites.google.com/site/jorgerosaportfolio
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-11-2012, 20:29
Mensagem: #2
RE: Olá a todos - Jorge Rosa
Bem-vindo.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-11-2012, 12:16
Mensagem: #3
RE: Olá a todos - Jorge Rosa
Viva Jorge,

Tenho ideia que esse pedido já foi feito anteriormente e, infelizmente, sem grandes resultados. Em grande parte por falta de voluntários (pelo menos é essa a ideia que tenho).

Podes fazer a sugestao mais "formal" na seccao provedor a ver se ja ha mais interessados Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)