Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Downloads param a meio sem motivo ou problema detetado
11-11-2012, 01:08
Mensagem: #11
RE: Downloads param a meio sem motivo ou problema detetado
Amanhã ligo para lá novamente e já digo algo então :/
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-11-2012, 02:35
Mensagem: #12
RE: Downloads param a meio sem motivo ou problema detetado
Explica tudo tintim por tintim e pergunta se não será do equipamento.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-11-2012, 09:54
Mensagem: #13
RE: Downloads param a meio sem motivo ou problema detetado
eu dizia sempre que havia problemas com os downloads, havia muitas quebras e eles dizam: "nao existe qualquer problema detetado, quer mudar para um pacote mais rápido?"

Como eles não detetam qualquer problema, será que eu posso anular contrato por justa causa? (já deve ser 15ª que ligo para lá sobre o mesmo problema)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-11-2012, 13:43
Mensagem: #14
RE: Downloads param a meio sem motivo ou problema detetado
Relativamente a essa questão, não estou por dentro do assunto.

Aguarda por outras opiniões.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-11-2012, 14:01
Mensagem: #15
RE: Downloads param a meio sem motivo ou problema detetado
Se não conseguires comprovar que te acontece o mesmo com outro pc qualquer, eles vão sempre dizer que o problema é do teu pc e como tal não há razões para anulação do contrato.

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-11-2012, 14:44 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-11-2012 14:54 por dininis.)
Mensagem: #16
RE: Downloads param a meio sem motivo ou problema detetado
(11-11-2012 14:01)Corvus Escreveu:  Se não conseguires comprovar que te acontece o mesmo com outro pc qualquer, eles vão sempre dizer que o problema é do teu pc e como tal não há razões para anulação do contrato.

hmmm, vou ver se o problema se mantém se colocar ligação direta ao modem (está feita do modem para o router, e do router para o PC - ligação local por cabo)
Sim, manteve-se o problema...
Vou ligar para eles e já digo algo xD
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-11-2012, 16:35
Mensagem: #17
RE: Downloads param a meio sem motivo ou problema detetado
Aconselho-te mesmo a experimentares com outro pc qualquer, quanto mais não seja para poderes afirmar com razão que o problema é do lado deles. Não conheces ninguém que possa dar aí um salto com um portátil para testar? Não deve ser assim tão complicado de conseguir.

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-11-2012, 17:39
Mensagem: #18
RE: Downloads param a meio sem motivo ou problema detetado
(11-11-2012 16:35)Corvus Escreveu:  Aconselho-te mesmo a experimentares com outro pc qualquer, quanto mais não seja para poderes afirmar com razão que o problema é do lado deles. Não conheces ninguém que possa dar aí um salto com um portátil para testar? Não deve ser assim tão complicado de conseguir.

Não se perdia nada em tentar.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-11-2012, 21:43 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-11-2012 22:28 por dininis.)
Mensagem: #19
RE: Downloads param a meio sem motivo ou problema detetado
(11-11-2012 17:39)Progster Escreveu:  
(11-11-2012 16:35)Corvus Escreveu:  Aconselho-te mesmo a experimentares com outro pc qualquer, quanto mais não seja para poderes afirmar com razão que o problema é do lado deles. Não conheces ninguém que possa dar aí um salto com um portátil para testar? Não deve ser assim tão complicado de conseguir.

Não se perdia nada em tentar.

só mesmo na quarta... mas espero que o problema não persista até lá xD


(já liguei 5x ...)
primeira vez: Pediram para fazer reset ao modem, efetuar a ligação local e testar novamente
segunda vez: Pediram para efetuar um speedtest e contactar novamente
terceira vez: pediram para repetir o speed test com anti-virus e firewall desligados
quarta vez: Pediram para efetuar 5 a 6 speed-tests com um intervalo de 15 minutos para ver se havia problema na ligação
quinta vez: como não foram detetadas quaisquer anomalias por parte da cabovisão, pediram para ligar à PC Medic

PC Medic: Como já foram efetuadas todas as intervenções via telefone relativamente ao problema em específico, mandaram vir cá, novamente um técnico.


(Da última vez o técnico veio cá, desligou o modem e não conseguiu voltar a ligá-lo - reportou que o equipamento estava avariado - não fizeram nada. Liguei o equipamento e voltei a reclamar...

Vamos ver o que fazem desta vez -.-'' )
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-11-2012, 11:59
Mensagem: #20
RE: Downloads param a meio sem motivo ou problema detetado
Boas,

Por expericencia própria, mas com outra operadora, a PT, quando mudei de casa e pedi tranferencia da linha adsl, e comecou o pesadelo, passava o tempo a cair e eu ligava para lá a reclamar e eles insistiam que não havia qualquer problema, só afim de um ano e com queixa na anacom é que o problema foi resolvido, depois disso tinha contratado 4m/b e até passou a dar 8, e ainda me deram um novo roteur com wifi, pelo que acho que deves insistir com eles, ser mesmo muito chato e ameaçar fazer queixa e caso seja necessária fazer mesmo, tal como eu fiz.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)