Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SGS CM 10 stable
16-11-2012, 10:19
Mensagem: #11
RE: SGS CM 10 stable
Obrigado Ana..! Wink

Não estou a dizer que fazendo o que Ana diz está errado (voltar ao Gingerbread e depois ir pra CM10), mas apenas acho um passo desnecessário, um passo extra, é como se instalássemos 2 ROM's diferentes para ficarmos no final com a última.

Se for necessário guardar aplicações, respectivos DADOS e afins, a última versão do Titanium Backup é excelente, pois permite criarmos um zip com as aplicações que temos (e podemos escolher apenas as necessárias) para posterior "flashagem".
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-11-2012, 14:39
Mensagem: #12
RE: SGS CM 10 stable
eu sou um pouco noob quanto a essas coisas... mas a verdade é que ha coisas que nao funcionam.. nao sei se por conflito se por falta de suporte... ex: nao da para tirar o som das teclas (apesar de dar para escolher) a localizaçao... por alguma razao o SGS nao sabe onde esta... por isso gostava de fazer tudo como a Ana faz para ver se o problema é conflitos ou apenas falta de suporte
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-11-2012, 14:49
Mensagem: #13
RE: SGS CM 10 stable
E já fizeste como te indiquei? Já que tas com o SGS "limpo" não custa.

Factory reset, wipe a todas as opções que apareçam, flashar CM10, flashar GAPPS se não vier já incluído, formatar memoria interna e cartao de memória se tiveres e wipe novamente.

Os problemas que tens podem ser mesmo da ROM, não sei propriamente como está a mesma, pois ainda não vi versão para o SGS2. E também não é minha ROM de eleição Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)