Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MBNET
03-01-2009, 12:34
Mensagem: #1
MBNET
Bom dia,

Alguém usa o serviço MBNet para fazer pagamento em lojas virtuais?

Gostava de saber opiniões de eventuais utilizadores deste serviço.


Obrigado

Marco Cipriano
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-01-2009, 13:27
Mensagem: #2
RE: MBNET
Bem.. o serviço pode não ser perfeito, mas é do mais seguro que vais encontrar. Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-01-2009, 15:16
Mensagem: #3
RE: MBNET
Citar:Bem.. o serviço pode não ser perfeito, mas é do mais seguro que vais encontrar.

Concordo. Costumava usar directamente o VISA do meu cartão para fazer compras online. Depois quando comecei a jogar WoW e efectuava o pagamento dessa mesma forma ela dizia-me que ia cobrar automaticamente o mês seguinte e lá tinha eu que cancelar a conta.

Comecei a usar esta serviço e é de facto o mais seguro que já encontrei. Não faço pagamentos online que não sejam através do MBNet.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-01-2009, 16:14
Mensagem: #4
RE: MBNET
se tiveres conta na Caixa Geral de Depósitos no Caixa Directa tens uma opção de criar um cartão Visa para fazer pagamentos on line, eu ainda não experimentei mas disseram-me que crias um cartão que só tem um determinado tempo de validade (um dia ou umas horas, não estou bem certo) que é muito bom para essas coisas
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-01-2009, 16:46
Mensagem: #5
RE: MBNET
(03-01-2009 16:14)puling Escreveu:  se tiveres conta na Caixa Geral de Depósitos no Caixa Directa tens uma opção de criar um cartão Visa para fazer pagamentos on line, eu ainda não experimentei mas disseram-me que crias um cartão que só tem um determinado tempo de validade (um dia ou umas horas, não estou bem certo) que é muito bom para essas coisas

Tenho que experimentar Happy
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-01-2009, 17:18
Mensagem: #6
RE: MBNET
Uso e recomendo a 100%.

Preferível a cartões de crédito, pois é criado um cartão temporário (validade de 1 mês) com a quantidade que quiseres. Para cada pagamento que precisar, crio um cartão com 1€ ou 2€ a mais e já está.
Utilizo os códigos para simular pagamentos por cartão de crédito Visa/Mastercard.

Já comprei no eBay, Amazon, lojas de livros indianas, sites estrangeiros, lojas online portguesas, imensa coisa.

Foi uma boa coisa que inventaram, pois nem toda a gente quer andar a crédito. Eu gasto o que tenho Smile

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-01-2009, 17:52
Mensagem: #7
RE: MBNET
Sim é muito fiável!Smile
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-01-2009, 13:01
Mensagem: #8
RE: MBNET
(03-01-2009 16:14)puling Escreveu:  se tiveres conta na Caixa Geral de Depósitos no Caixa Directa tens uma opção de criar um cartão Visa para fazer pagamentos on line, eu ainda não experimentei mas disseram-me que crias um cartão que só tem um determinado tempo de validade (um dia ou umas horas, não estou bem certo) que é muito bom para essas coisas

É usando o serviço MBNet que faço precisamente isso Smile.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-06-2011, 21:08
Mensagem: #9
RE: MBNET
O ano passado eu utilizei o serviço mbnet, hoje ia para fazer o mesmo, mas fiquei um pouco atrapalhado com aquilo (muito provavelmente sem rezão/pouca prática)...bem, o que se passou foi o seguinte, eu tinha la um montante que por sua vez fui mudar, a minha questão é, agora com o montante modificado para o que eu quero, ja posso utilizar?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)