Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MacBook Pro?
23-11-2012, 16:53
Mensagem: #21
RE: MacBook Pro?
Isto se tiveres suporte de S.O. Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-11-2012, 17:31
Mensagem: #22
RE: MacBook Pro?
A menos que a Apple mude e muito o seu modo de ver as coisas, ainda continuará a ter quase de certeza absoluta...

Citar:OS X Mountain Lion system requirements

To install Mountain Lion, you need one of these Macs:

iMac (Mid 2007 or newer)
MacBook (Late 2008 Aluminum, or Early 2009 or newer)
MacBook Pro (Mid/Late 2007 or newer)
MacBook Air (Late 2008 or newer)
Mac mini (Early 2009 or newer)
Mac Pro (Early 2008 or newer)
Xserve (Early 2009)


Your Mac needs:

OS X v10.6.8 or OS X Lion already installed
2 GB or more of memory
8 GB or more of available space

http://support.apple.com/kb/HT5444

Imac e Macbook Pro 2007...ou seja, estamos a falar de máquinas que daqui a nada tem 6 anos de vida.
Para além de que devido a elevada qualidade dos chassis dos equipamentos, os mesmos são suscetíveis a conseguirem conservar-se em melhor estado durante muito e muito tempo.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-11-2012, 17:54 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-11-2012 17:56 por LoRDByRon.)
Mensagem: #23
RE: MacBook Pro?
Se segundo os rumores mudar os processadores e voltar aos seus de fabrico próprio e sem serem x86 esse suporte desaparece...

E aí já podes ver que há máquinas pouquinho mais antigas e sem suporte....
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-11-2012, 18:06
Mensagem: #24
RE: MacBook Pro?
Eles nunca usaram processadores próprios nos seus equipamentos a excepção dos iPad e iPhone...

Eles usaram foi powerPC que se não me falha a memória são IBM...e todos sabemos a qualidade da IBM.

O que deverá acontecer é que mudarão para o mesmo tipo de processadores dos ipad e iphone, uma vez que a sua capacidade de processamento cada vez mais se aproxima dos Intel...

A intel que se cuide e que trate de desenvolver os Atom se não estão tramados.

Qualquer das formas, duvido que deixem de dar suporte a máquinas com menos de 5/6 anos...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-11-2012, 18:13
Mensagem: #25
RE: MacBook Pro?
Esqueci de algumas vírgulas, por isso não entendeste bem o que quis dizer. Sei bem que não eram fabrico deles, mas eram processadores "próprios" de Mac's por assim dizer.

De qualquer maneira, a mudar para ARM, teriam de mudar a arquitectura do OSX e tudo o que era x86 ficaria obsoleto e sem suporte. Já o fizeram antes, por isso é a política e atitude deles.

Atom num Mac??? Ahah essa foi de rir... Qual seria a razão disso? Nem o Air o tem quanto mais os outros...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-11-2012, 18:32
Mensagem: #26
RE: MacBook Pro?
Pensei que os descontos fossem maiores.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-11-2012, 18:34
Mensagem: #27
RE: MacBook Pro?
(23-11-2012 18:32)Progster Escreveu:  Pensei que os descontos fossem maiores.

Ainda te queixas? Mr Green Pobre e mal agradecido Mr Green

Se não gostas, espera por amanhã Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-11-2012, 18:46
Mensagem: #28
RE: MacBook Pro?
Não é uma questão de não gostar, até acho muito bom fazerem esses descontos por cá, mas pela net fora falam tanto da "BlackFriday", que sempre julguei que os ditos cujos fossem maiores, o que até não seria uma má ideia para eles...

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-11-2012, 18:54
Mensagem: #29
RE: MacBook Pro?
(23-11-2012 18:13)LoRDByRon Escreveu:  Esqueci de algumas vírgulas, por isso não entendeste bem o que quis dizer. Sei bem que não eram fabrico deles, mas eram processadores "próprios" de Mac's por assim dizer.

De qualquer maneira, a mudar para ARM, teriam de mudar a arquitectura do OSX e tudo o que era x86 ficaria obsoleto e sem suporte. Já o fizeram antes, por isso é a política e atitude deles.

Atom num Mac??? Ahah essa foi de rir... Qual seria a razão disso? Nem o Air o tem quanto mais os outros...

Fizeram antes quando?
Quando mudaram de PowerPC para Intel a percentagem de aplicações que deixaram de funcionar foi mesmo baixa...mais baixa até que a própria Microsoft quando faz um update de sistema operativo.
E antes que venhas com textos de alguém que diz que não funciona, eu passei por esse processo pois a minha utilização Apple já vem dos powerPC.

Os processadores em questão ainda são bastante utilizados, principalmente no que diz respeito ao mundo empresarialWink
E acredita que há quem não queira outra coisa a não ser isso.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-11-2012, 18:55 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-11-2012 19:00 por LoRDByRon.)
Mensagem: #30
RE: MacBook Pro?
Em produtos novos e recentes os descontos são poucos.

Agora em descontinuados é de bradar aos céus, há muita pechincha. Mas tens de entrar cedo e equipado com bastões e full armor Mr Green
(23-11-2012 18:54)RaCcOn Escreveu:  Fizeram antes quando?
Quando mudaram de PowerPC para Intel a percentagem de aplicações que deixaram de funcionar foi mesmo baixa...mais baixa até que a própria Microsoft quando faz um update de sistema operativo.
E antes que venhas com textos de alguém que diz que não funciona, eu passei por esse processo pois a minha utilização Apple já vem dos powerPC.

Os processadores em questão ainda são bastante utilizados, principalmente no que diz respeito ao mundo empresarialWink
E acredita que há quem não queira outra coisa a não ser isso.

Estás a falar dos RISC ou dos Atom? Sei bem que os RISC eram bem melhores que os CISC, mas a tendência do mercado quase que obrigou a Apple a mudar para x86.

Quando mudaram para Intel, o suporta das aplicações foi rápido, pois também o universo na altura não era tão extenso. Mas isso é outra história, sendo arquitecturas completamente diferentes, não há volta a dar.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)