Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual o melhor local para comprar Hardware?
23-11-2012, 01:53
Mensagem: #11
RE: Qual o melhor local para comprar Hardware?
(22-11-2012 16:21)LoRDByRon Escreveu:  Isso de fritar ovos já foi tempo, na realidade os processadores da AMD aqueciam um pouco mais que os da Intel, mas os maiores problemas em relação a isso eram nos portáteis onde o aquecimento é mais complicado de evitar. Mas neste momento a diferença é quase nula e já é apenas fama.

64 bits não é problema, pois todo e qualquer processador moderno tem suporte para isso.

Quando falei naqueles valores era apenas para o processador, por isso com um orçamento de 500€ tens duas opções por volta dos 100/150€: AMD A8 5500 e superiores, i3 3220 e superiores. São relativamente comparáveis, ganhando alguns testes tanto um como o outro. Mas talvez me incline mais para o i3.

Podes ter uma ideia com este teste, onde usam o trabalho que mencionaste, embora possam não ser os programas especificos que usas:
http://www.anandtech.com/show/6347/amd-a...top-part-2

Ainda não vi o link que me indicas-te mas quero fazer-te na mesma a pergunta antes de ver. Então preferes AMD do que Intel? Porquê?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-11-2012, 09:39
Mensagem: #12
RE: Qual o melhor local para comprar Hardware?
Não foi isso que disse Wink

Mas em termos de "paixão" pela marca, sim, o meu "coração" está na AMD. Vem do tempo em que a AMD estava por cima, vem da ATI que foi comprada pela AMD. Mas no entanto não sou burro nenhum e desde os Core que a Intel está à frente e por larga margem, e por isso tenho um Q6600 da Intel há já uns largos anos e upgrade nem precisei. Como te indiquei o i3 também neste momento, embora o AMD A8 seja Quad-Core e em grande parte isso é uma vantagem, e futuramente cada vez mais. Vês tudo isso no teste que te indiquei.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)