Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Switchable Graphics "O controlador de visualização deixou de responder e recuperou"
20-11-2012, 11:18 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-11-2012 11:20 por luismatosdias.)
Mensagem: #1
Switchable Graphics "O controlador de visualização deixou de responder e recuperou"
Boas pessoal eu tenho um HP DV6-6190SP com uma AMD 6770M mais uma Intel 3000 "Gráficos Comutáveis" e tenho estado sempre a ter a porcaria deste problema "ver imagem"

Eu só não atendo a AMD faz os Chips mas não faz Drivers para computadores portáteis com Switchable Graphics não sei porque temos que estar sempre dependentes do fabricante do PC que no meu caso é a HP e a HP não lança uma drivers oficial para este PC à 1 ano.
Neste momento estou a usar as drivers alteradas da "LeshCat" e mesmo assim continuou com o problema que esta na imagem, já tentei com o "Issue Resolver" e nada.

Alguém me pode ajudar a tentar resolver este problema?
Obrigado

[Imagem: semttuloono.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-11-2012, 11:27
Mensagem: #2
RE: Switchable Graphics "O controlador de visualização deixou de responder e recuperou"
O problema é recente? Já experimentaste fazer um restauro do sistema para um ponto anterior o problema?

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-11-2012, 11:33
Mensagem: #3
RE: Switchable Graphics "O controlador de visualização deixou de responder e recuperou"
O problema não é recente já o tenho a muito tempo. E já fiz muitos restauros que era para o Windows 7 e este fim de semana mudei para o Windows 8 e o problema lá continua.
Quer a jogar algum o jogo acaba sempre por craxar e dar este erro até as vezes o computador craxa e as vezes fica o jogo congelado e não dá para fazer nada a não ser a desliga-lo à força.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-11-2012, 11:56
Mensagem: #4
RE: Switchable Graphics "O controlador de visualização deixou de responder e recuperou"
Ajudas ninguém?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-11-2012, 00:26
Mensagem: #5
RE: Switchable Graphics "O controlador de visualização deixou de responder e recuperou"
Viva,

Tens o portatil ha quanto tempo? Quando tinhas os drivers de origem acontecia o mesmo?
Quando e' que comecaste a detectar o problema?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)