Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Resposta ao Vitor M.
23-11-2012, 18:33
Mensagem: #11
RE: Resposta ao Vitor M.
Mas eu disse que eras tu que criticavas sem argumentos?Tu é que o estás a dizer.

By the way, como sabes eu não me baseio em textos de outros, para dizer que o problema ou não existe tenho de o conseguir experimentar ou replicar numa das dezenas (para não dizer centenas) de aparelhos que me possam passar pelas mãos...

Sim não tinhas alternativas mas criticavam a Microsoft a torto e a direito...agora o alvo é a Apple brevemente será outro Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-11-2012, 18:38
Mensagem: #12
RE: Resposta ao Vitor M.
Não dizes, mas fazes entender isso com o teu discurso Wink

És como Tomé então, ver para crer, mas levado ao extremo, fazer para crer Mr Green
Está certo, até certo ponto concordo, também sou um bocado assim, mas muitas vezes é impossível fazer esses testes.

Essas críticas no futuro vão depender muito da atitude que a empresa mantiver. Práticas monopolísticas, mania de serem os melhores e vangloriar-se e ficar provado que assim não é, é o que costuma correr pior.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-11-2012, 19:47 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-11-2012 19:48 por cerib.)
Mensagem: #13
RE: Resposta ao Vitor M.
Sim, tens razão Raccon, é uma questão de palatos: por exeplo, para mim sabe-me melhor um souflé de Ghz acompanhado com uns gigabytes reserva "castas de RAM" Smile

Mas como dizes, gostos são gostos... o meu laptop é também muito bonito (um toshiba brilhante, teclado e chassis cromado) de 2010 e sabes que mais? Não gosto, tem um travo de lentidão daqueles que fica na garganta depois de engolir, sabes?

--

Cansei-me de comprar um iPhone de ano a ano para não ficar, digamos, para trás. Cansei de ter de comprar o iPhone4S porque o 4 era "velho" (um ano?!)...

Claro, agora como sou vidente vou responder à tua questão:

Os outros também ficam velhos, mas sabes que mais? O meu está novo! Apesar de ter 2 anos, tem uma "cooked" ROM, que o faz bonito por dentro, já que por fora ainda está bastante apresentável... percebes? Eu sei que o 3gs também dá para ios 6... mas não é a mesma coisa. Um tele android (ou outro...) também pode ter as mesmas specs mas no fim sai a ganhar graças ao código aberto.

E só mais uma coisa... gosto da Apple. Sim, gosto Smile Mas não adoro. Não sou ihater nem ifan, sou apenas um iconsumer atento.

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-11-2012, 20:18
Mensagem: #14
RE: Resposta ao Vitor M.
(23-11-2012 19:47)cerib Escreveu:  Cansei-me de comprar um iPhone de ano a ano para não ficar, digamos, para trás. Cansei de ter de comprar o iPhone4S porque o 4 era "velho" (um ano?!)...

EEK! Quem pode, pode...

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-11-2012, 20:28 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-11-2012 20:30 por cerib.)
Mensagem: #15
RE: Resposta ao Vitor M.
(23-11-2012 20:18)Progster Escreveu:  
(23-11-2012 19:47)cerib Escreveu:  Cansei-me DE TER de comprar um iPhone de ano a ano para não ficar, digamos, para trás. Cansei de ter de comprar o iPhone4S porque o 4 era "velho" (um ano?!)...

EEK! Quem pode, pode...

Calma, não quis dizer aquilo :b quem me dera!!

Quis dizer outra coisa muito diferente, a frase devia ter sido:

"Cansei-me DE TER de comprar um iPhone de ano a ano para não ficar, digamos, para trás. Cansei DE TER de comprar o iPhone4S porque o 4 era "velho" (um ano?!)..."
Só tive 2 iPhones: o 2 e o 4 Smile mas pronto, já os vendi Beer

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-11-2012, 20:40
Mensagem: #16
RE: Resposta ao Vitor M.
(23-11-2012 20:28)cerib Escreveu:  
(23-11-2012 20:18)Progster Escreveu:  
(23-11-2012 19:47)cerib Escreveu:  Cansei-me DE TER de comprar um iPhone de ano a ano para não ficar, digamos, para trás. Cansei de ter de comprar o iPhone4S porque o 4 era "velho" (um ano?!)...

EEK! Quem pode, pode...

Calma, não quis dizer aquilo :b quem me dera!!

Quis dizer outra coisa muito diferente, a frase devia ter sido:

"Cansei-me DE TER de comprar um iPhone de ano a ano para não ficar, digamos, para trás. Cansei DE TER de comprar o iPhone4S porque o 4 era "velho" (um ano?!)..."
Só tive 2 iPhones: o 2 e o 4 Smile mas pronto, já os vendi Beer

Ok. Agora sim... Tongue

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-11-2012, 20:52
Mensagem: #17
RE: Resposta ao Vitor M.
E também há que saber comprar e vender na altura certa. Na prática fiquei com um Galaxy SII por 50€ Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-11-2012, 20:53
Mensagem: #18
RE: Resposta ao Vitor M.
Viste, fizeste ma boa compra.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-11-2012, 20:54
Mensagem: #19
RE: Resposta ao Vitor M.
(23-11-2012 20:53)Progster Escreveu:  Viste, fizeste ma boa compra.

Hein? Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-11-2012, 22:54
Mensagem: #20
RE: Resposta ao Vitor M.
(23-11-2012 20:54)LoRDByRon Escreveu:  
(23-11-2012 20:53)Progster Escreveu:  Viste, fizeste ma boa compra.

Hein? Mr Green

Ups! My bad.

Queria dizer fizeste uma boa compra.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)