Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quick launch
22-11-2012, 13:21
Mensagem: #1
Quick launch
Bons dias, preciso da vossa ajuda ontem andei armado em esperto e a paguei uma pasta a quick launch e fiquei sem a barra de lancamento rápida, pelo que pesquisei acho que se trata desta pasta.
Agora como faço para a recuperar, estou a correr o Recuva mas não sei se dá, alguma ajuda pz.

Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-11-2012, 15:26
Mensagem: #2
RE: Quick launch
possivelmente a re-instalação do software resolve-te esse problema não?
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-11-2012, 16:07
Mensagem: #3
RE: Quick launch
(22-11-2012 15:26)RaCcOn Escreveu:  possivelmente a re-instalação do software resolve-te esse problema não?

RaCcon, é aquela barra dos ícones que temos em baixo, não propriamente um programa. É realmente uma pasta de atalhos que nos permite isso.

Tenta fazer um restauro para uma altura anterior ao apagar da dita pasta.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-11-2012, 16:54
Mensagem: #4
RE: Quick launch
(22-11-2012 16:07)LoRDByRon Escreveu:  
(22-11-2012 15:26)RaCcOn Escreveu:  possivelmente a re-instalação do software resolve-te esse problema não?

RaCcon, é aquela barra dos ícones que temos em baixo, não propriamente um programa. É realmente uma pasta de atalhos que nos permite isso.

Tenta fazer um restauro para uma altura anterior ao apagar da dita pasta.

Já tentei mas da-me sempre erro.
Como faço para re-instalar o sistema, tenho que apagar tudo ou meto mesmo assim os cd"s.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-11-2012, 23:43 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-11-2012 23:44 por nioxys.)
Mensagem: #5
RE: Quick launch
Olá Smile

Qual é a versão do Windows?
Essa pasta tem uma determinada localização, normalmente,

%appdata%\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch

Basta criares a pasta nesta localização, depois botão direito na barra de tarefas, Toolbars, New Toolbar, escolhes aquela pasta depois dentro da mesma basta colocares os atalhos das aplicações que quiseres.

Nota: O meu Windows está em Inglês daí ter colocado os termos em Inglês.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-11-2012, 16:50
Mensagem: #6
RE: Quick launch
Nioxys, a versão é o Vista.
Ajuda-me a criar essa pasta, eu não sou um expert nisto. da-me umas dicas.

Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-11-2012, 17:34 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-11-2012 17:38 por nioxys.)
Mensagem: #7
RE: Quick launch
1- Vais a Iniciar, Executar e colocas lá o seguinte endereço e fazes Enter;

Código:
%appdata%\Microsoft\Internet Explorer\

2- Nesta localização crias uma pasta chamada Quick Launch e colocas lá dentro os atalhos das aplicações que quiseres;

3 - Botão direito do rato na barra de tarefas - depois - Barras de Ferramentas - Nova Barra de Ferramentas;

4 - Na janela que abre colas em cima o seguinte endereço e fazes Enter e depois Seleccionar Pasta;

Código:
%appdata%\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch

Se na barra de tarefas aparecer a pasta Quick Launch e não os ícones das aplicações que lá tens, fazes o seguinte,

5 - Botão direito do rato na barra de tarefas e tiras o visto de Bloquear Barra de tarefas;

6 - Arrastas a pasta para o lugar que queres, normalmente ao lado do botão Iniciar;

7 - Botão direito sobre a pasta Quick Launch que te aparece na barra de tarefas e reterias o visto de Mostrar Título e Mostrar Texto, assim devem-te aparecer os ícones das aplicações que lá colocaste;

8 - Botão direito do rato na barra de tarefas e colocas o visto em Bloquear Barra de Tarefas;

9 - Fim.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-11-2012, 17:48 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-11-2012 18:04 por miguel71.)
Mensagem: #8
RE: Quick launch
Mas o que eu quero é o que me desapareceu desta pasta- "janelas alternadas e a outra salvo erro do Windows, de pois quero arrastar outras coisas.
Já consegui meter a calculadora, mas aparece "quick l." coisa que não é igual como estava e também além do icon da calculadora vem o nome e eu só quero os icons.


Já consegui só colocar os icons, mas aquilo das janelas alternadas como faço, penso que isso apagou-se mesmo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-11-2012, 17:52
Mensagem: #9
RE: Quick launch
(23-11-2012 17:48)miguel71 Escreveu:  Mas o que eu quero é o que me desapareceu desta pasta- "janelas alternadas e a outra salvo erro do Windows, de pois quero arrastar outras coisas.

Agora perdi-me... Neutral
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-11-2012, 17:59 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-11-2012 18:03 por nioxys.)
Mensagem: #10
RE: Quick launch
No teu primeiro post disseste que apagaste a pasta, não falaste propriamente do conteúdo.
Mas também não há problema, se queres esses atalhos de volta faz o seguinte,

1 -Iniciar - Executar

Código:
%systemdrive%\Users\Default\AppData\Roaming\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch

2 - Copia os ficheiros para

%appdata%\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch

E para te aparecerem apenas os ícones faz o que te disse no ponto 7 do meu post anterior.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)