Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Google demora dois anos e meio a corrigir bug do Android
27-11-2012, 09:53
Mensagem: #21
RE: Google demora dois anos e meio a corrigir bug do Android
Aí é que te enganas... Não odeio nem nutro amor especial a qualquer marca ou sistema operativo por muito que o tentes tentar iludir quem está de fora. Como podes ver, neste post que nem da Apple fala inicialmente, fui o 1º a criticar a Google com a demora de 2 anos. Wink

Só me faz confusão o que tentam pintar a Apple como o melhor do mundo, o perfeito, o sem defeitos e quando são confrontados com factos concretos que lhes mostram ficam logo defensivos, ofensivos e chutam para canto e venham com dúvidas desses mesmo factos e com desculpas como a dos bumpers que deste que essa foi hilariante. Isso sim, está à vista de todos! E perfeição não existe, em nenhuma marca, como o outro disse todas e qualquer marcas/produtos estão limitados o tempo de vida para dar espaço para o "mais novo".
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-11-2012, 12:49
Mensagem: #22
RE: Google demora dois anos e meio a corrigir bug do Android
Resumidamente lês o que eu escrevo na diagonal Wink

Já referi várias vezes que nenhuma marca é perfeita e a Apple não é exceção.

Só me faz a mim confusão o facto de que qualquer noticia acerca da marca vem logo tudo comentar para dizer mal, no entanto se for outra marca o mediatismo não é tanto.
Alguém diz que a Apple tem um problema é logo o carmo e a trindade e estão a apresentar factos, no caso de outras marcas já é ataque e vem logo com a Apple ao assunto (como foi aqui).

Qualquer das formas, como já tive a oportunidade de referir várias vezes, para que eu próprio consiga perceber o que é um problema de uma marca/equipamento, ou pelo menos a sua gravidade tento sempre reproduzir o mesmo.
Isto porque tenho oportunidade de o fazer, e no caso da AntenaGate que tanto falas que replicas-te com um dedo, eu tentei e nunca consegui...existia uma atenuação de sinal normal que acontece em todos os equipamentos (com a mão toda a volta do telefone) mas nem era nada de especial e que fizesse o uma chamada se desligar.

Como é óbvio, o meu comentário a Google foi sarcástico e tirando o facto de existirem milhões de equipamentos que nunca irão ter qualquer correção, bem como o facto de atualmente estarem a sair ainda equipamentos para o mercado com as versões afetadas pelo problema referido não vejo qualquer problema nisso.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-11-2012, 12:55
Mensagem: #23
RE: Google demora dois anos e meio a corrigir bug do Android
Talvez a arrogância e a presunção, tanto da própria Apple como dos fãs, que são melhores que os outros, contribua para esses ditos ataques. Wink

Comparar perder rede com apenas um dedo com o agarrar de um telemóvel que é o normal é explicitamente ridículo, mas ok. Nunca existiu mesmo esse problema e é tudo ficção! Wink 'nuff said.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-11-2012, 13:03
Mensagem: #24
RE: Google demora dois anos e meio a corrigir bug do Android
Como sou fã da marca em questão, incluo-me nesse grupo onde dizes que são arrogantes...onde fui arrogante contigo?

Não sei como seguras o telefone durante uma chamada ou até mesmo durante a sua utilização mas eu pessoalmente não o seguro assim, nem esse nem outro qualquer telefone que alguma vez tenha tido.
Para além de todos os telefones que passaram pela minha mão, tive um 4, que nunca me mandou uma chamada abaixo pela forma como o seguro. Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-11-2012, 13:13
Mensagem: #25
RE: Google demora dois anos e meio a corrigir bug do Android
Tu até não és dos mais arrogantes, até és calminho Wink
E arrogantes no discurso, no que dizem, não propriamente arrogantes como pessoas ou como tratam as pessoas. Daí ter juntado a presunção também ao barulho.

[Imagem: iphone-4.jpg]

Não seguras o telefone assim?! É o normal da esmagadora maioria, daí a Apple ter dito para usar a mão direita. E então porquê? Olha para onde está a separação das antenas. Está lá um bocado de "pele" a fazer o "chante" entre as duas. E não é preciso ser um rocket scientist para saber que tendo 2 pedaços de metal separados, a pele condutora como é faz este efeito.

E esquece lá as chamadas, já te disse que o problema afectava era a ligação de dados.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-11-2012, 13:47
Mensagem: #26
RE: Google demora dois anos e meio a corrigir bug do Android
Sim mais ou menos dessa forma, no entanto não da forma como mostram os videos em que parece que vão esmagar o telefone.

https://www.youtube.com/watch?v=K0eC_1QCABA

E o pessoal normalmente falava das chamadas e não da ligação de dados, tanto que nos videos que são mostrados usualmente fazem o teste com uma chamada a decorrer. Wink

E para não dizeres que eu só pendo para o lado da Apple...
https://www.youtube.com/watch?v=dogM4Wu51tc

Tens ai outras marcas a fazer o mesmo teste, segurar assim o telefone não é normal...
Seria o mesmo que dizer que os GPS da tomtom perdem ligação ao satélite e fazerem os testes dentro de túneis nos Alpes.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-11-2012, 14:10
Mensagem: #27
RE: Google demora dois anos e meio a corrigir bug do Android
É impressionante...!
Todos estes registos são falsos, foram feitos por mim e só eu tive este problema. Wink
http://www.youtube.com/results?search_qu..._Cc6Of6jNk

Leva lá a taça, pois já vi que não leva a lado nenhum, 'nuff said...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-11-2012, 14:34
Mensagem: #28
RE: Google demora dois anos e meio a corrigir bug do Android
Mas onde é que eu disse isso?

Eu só disse que ninguém numa atitude normal do dia-a-dia segura no telefone daquela forma...(da que mostra nos videos).
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)