Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Google demora dois anos e meio a corrigir bug do Android
26-11-2012, 12:56
Mensagem: #11
RE: Google demora dois anos e meio a corrigir bug do Android
RaCcon, sim o que estava em causa era ter sido detectado há 2 anos. Mas não respondeste a minha pergunta, qual destes 2 bugs é o mais grave?

Sim, afectava 100% dos dispositivos isso é algo irrefutável e impossível de fazer "spin" à coisa. Não é por ninguém detectar algo que ela não possa lá estar Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-11-2012, 13:22
Mensagem: #12
RE: Google demora dois anos e meio a corrigir bug do Android
Não estou a avaliar a gravidade de cada um deles, apenas estou a avaliar o tempo que demoraram a responder e ainda a resposta que deram...

Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-11-2012, 13:27
Mensagem: #13
RE: Google demora dois anos e meio a corrigir bug do Android
(26-11-2012 13:22)RaCcOn Escreveu:  Não estou a avaliar a gravidade de cada um deles, apenas estou a avaliar o tempo que demoraram a responder e ainda a resposta que deram...

Wink

Não avalias a questão da gravidade pois não convém para os teus lados Wink

E que mal tem a resposta? Tiveram outras prioridades, óbvio.

Corrigir um bug que deve afectar 1-5% de um universo de milhões deve ter a prioridade máxima certamente Wink

Eu gosto mais das respostas da maçã, usa mais é a mão direita, e neste caso foi também boa: tens problemas nas SMS? Usa o iMessage Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-11-2012, 13:42
Mensagem: #14
RE: Google demora dois anos e meio a corrigir bug do Android
E será que não te convém para os teus lados? lol

Meu caro, penso que ainda não tenhas percebido que eu estou a burrifar-me para isso...tanto me faz como se me deu, só acho estúpido atacarem por coisas que nada tem a ver e apenas porque sim.

Como já referi várias vezes, apoio a utilização de Android em equipamentos de baixa média gama, pois é aí que ele se enquadra...em equipamentos topo de gama esquece mesmo...não responde as exigências...

Relativamenta as respostas da Apple, já o disse também, não consegui nunca replicar esse erro(eu e milhares de pessoas e aposto que tu também não), depois quem é que é que segura no telefone daquela forma ao efetuar uma chamada?É que não estou mesmo a ver...
Na questão das SMS, não vi essa resposta da parte da Apple, tanto que nem dei importância ao assunto.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-11-2012, 15:02
Mensagem: #15
RE: Google demora dois anos e meio a corrigir bug do Android
(26-11-2012 13:42)RaCcOn Escreveu:  E será que não te convém para os teus lados? lol

Meu caro, penso que ainda não tenhas percebido que eu estou a burrifar-me para isso...tanto me faz como se me deu, só acho estúpido atacarem por coisas que nada tem a ver e apenas porque sim.

Como já referi várias vezes, apoio a utilização de Android em equipamentos de baixa média gama, pois é aí que ele se enquadra...em equipamentos topo de gama esquece mesmo...não responde as exigências...

Relativamenta as respostas da Apple, já o disse também, não consegui nunca replicar esse erro(eu e milhares de pessoas e aposto que tu também não), depois quem é que é que segura no telefone daquela forma ao efetuar uma chamada?É que não estou mesmo a ver...
Na questão das SMS, não vi essa resposta da parte da Apple, tanto que nem dei importância ao assunto.

Atacar? Mostrar factos e defeitos, bug's e problemas é atacar? Se assim é, dá para os 2 lados, coisa que vieste aqui fazer neste tópico.

Tipicamente é assobiar para o lado que fazes: não sei, nunca vi, nunca repliquei por isso não existe!!! Boa!!! Todos os reports, news, artigos, tudo por essa net fora é falso, pois não ouvi, nao vi. Boa maneira de pensar sem dúvida. No entant, para Android mesmo sem ver, ouvir ou fazer já é o cabo das tormentas! Enfim.

O caso que eu falei tem alguma coisa a ver com chamadas? Não seguras o telemovel com a mão esquerda? Esse "pequeno" bug das antenas até com apenas 1 dedo a fazer "chante" as duas antenas existia, então a segurar com a toda a mão esquerda. Mas sabes que mais: usa a direita! Resposta da Apple que simplesmente toca a ignorar.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-11-2012, 16:27
Mensagem: #16
RE: Google demora dois anos e meio a corrigir bug do Android
Como já referi, não emprenho pelos ouvidos...

No caso da Apple ou de outra qualquer marca é igual...

Pelo que vi na altura, era ao segurar o telefone de uma forma muito estranha até...posso estar enganado e digo ainda que tentei replicar o problema sem sucesso...

E até mesmo o pplware o tentou aparentemente sem sucesso.

http://pplware.sapo.pt/multimedia-2/vide...problemas/

Neste até tens vários videos onde replicam a situação nos EUA...nenhum deles é com um dedo apenas...
E pergunto eu, quem é que segura o telefone daquela forma durante uma chamada?E até mostram outros equipamentos da mesma marca que ao fazerem o mesmo tem o mesmo comportamento.

http://pplware.sapo.pt/informacao/iphone...fantasias/

No entanto tens lá outros problemas que o telefone tem...

http://pplware.sapo.pt/informacao/iphone...tennagate/

Olha aí mais...

Todos tem problemas, nenhum é perfeito mas alguns dos que pegam na Apple são tão estúpidos...

Fizeste-me lembrar a uns anos atrás em que fui mandado parar numa operação Stop, e o polícia decidiu pegar comigo por causa da caixa de um router que estava na mala do carro...quando tinha tanta porcaria para pegar e que efetivamente tinha razão...
Tanta vontade tinha de me multar que nem o soube fazer, alguns tem tanta vontade de mandar a Apple abaixo que nem sabem como...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-11-2012, 16:52 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-11-2012 16:53 por LoRDByRon.)
Mensagem: #17
RE: Google demora dois anos e meio a corrigir bug do Android
Estás a falar de coisas diferentes, ou estás a fazer-te de despercebido.

Estou a falar do caso da antena do iPhone 4, que em resposta a Apple disse para usar a mão direita.

E sim, apenas com um dedo como eu disse ficas sem rede, ficas sem dados. Eu próprio testei e confirmei isso. Mas como tu não, de certeza que não existe este problema! Até os próximos vídeos são falsos.

Olha com uma chave apenas:
http://youtu.be/zvH-i7rKPJc

Olha com um dedo:
http://youtu.be/RD188LlRBGM

Mas como tu não emprenhas pelos ouvidos, vamos lá ver se emprenhas pelos olhos.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-11-2012, 18:05
Mensagem: #18
RE: Google demora dois anos e meio a corrigir bug do Android
Não vou dizer que os videos são falsos, apenas te vou dizer que nas dezenas de telefones que tive a oportunidade de tentar replicar não aconteceu nada a não ser uma pequena atenuação de sinal (normal).
Como viste, nem aqui o pplware conseguiu replicar o problema...

Não disse que o problema não existe ou existiu, apenas disse que não o consegui replicar...até cheguei a dizer que possivelmente as unidades que vieram para a Europa podiam já ter esse problema corrigido...
Até porque das pessoas que conheço que tem iPhone4 nenhum relata esse problema...

E como já referi também algures mesmo os videos, sejam a dizer que existe o problema ou não, podem ser criados ambientes para que tal aconteça.

https://www.youtube.com/watch?v=931970srLv0

https://www.youtube.com/watch?v=5X--VYkn7vE

E mais outras centenas de videos a mostrar o mesmo...em que ficamos?
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-11-2012, 19:20
Mensagem: #19
RE: Google demora dois anos e meio a corrigir bug do Android
Enfim. Desculpas, desculpas e mais desculpas. É impressionante. De certeza que a Apple ofereceu os bumpers na altura porque são muito altruístas. Foi concerteza isso.

Este problema EU próprio repliquei: apenas 1 dedo a fazer a ligação entre as 2 antenas fazia perder a ligação de dados. E pela lógica e com o mínimo de inteligência chega-se a esta conclusão! Devia ter feito um vídeo só pode...
E este problema apenas ficou resolvido apenas com o 4S, quando mudaram a configuração FISICA das antenas.

Leste bem o artigo da pplware???
http://pplware.sapo.pt/multimedia-2/vide...problemas/
É que não parece e citando:

"Sinceramente também não entendi a posição da Apple ao negar e posteriormente reconhecer o que é um problema. E a solução é, na minha opinião, meio arrepiada. Distribuir uma capa de borracha para evitar o contacto dos utilizadores com uma certa zona do telefone? Sim, resolve e de forma simples, mas deviam ponderar resolver já este problema a nível da fabricação para evitar esse problema nos restantes modelos produzidos."

No meio da tua desorientação e tentativa de encobrimento até corroboras o que venho dizendo.

Aqui eu também "rest my case, for now". Está à vista de todos!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-11-2012, 00:39
Mensagem: #20
RE: Google demora dois anos e meio a corrigir bug do Android
Ora explica lá onde facto de eu nunca em caso algum ter conseguido replicar o problema tem alguma coisa a ver com desculpas...
É que eu não estou a dar desculpas, só te disse que nunca consegui replicar o problema, tu dizes-me que o replicas-te com um dedo...talvez a minha pele seja diferente da tua não sei.
O que é certo é que tanto eu como outras pessoas tentaram replicar o problema e não tiveram sucesso.

O facto de a Apple ter oferecido as bumpers, sinceramente não percebi a atitude mas creio que tenha sido uma forma de mimar os seus clientes.
Como também referido a percentagem de equipamentos devolvidos foi extremamente baixa e isto apesar de ser dada a hipótese de devolução no prazo de 30dias.

Relativamente ao links que coloquei, esse artigo por acaso não o li, qualquer das formas não diz lá que alguém no pplware conseguiu replicar o problema em questão...apenas dizem o mesmo que eu, não perceberam o porque de inicialmente negarem o problema e depois oferecerem bumpers para o resolver.

By the way, já todos percebemos que para ti Apple não presta, nem eu vou estar a discutir isso contigo pois já se percebeu a tua posição...
Como referi continuarei a aconselhar Android em equipamentos de baixa e média gama, e com a opinião de que em gama alta Android é para esquecer, meter dinheiro ao lixo mesmo.

Está a vista de todos Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)