Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Google demora dois anos e meio a corrigir bug do Android
26-11-2012, 19:20
Mensagem: #19
RE: Google demora dois anos e meio a corrigir bug do Android
Enfim. Desculpas, desculpas e mais desculpas. É impressionante. De certeza que a Apple ofereceu os bumpers na altura porque são muito altruístas. Foi concerteza isso.

Este problema EU próprio repliquei: apenas 1 dedo a fazer a ligação entre as 2 antenas fazia perder a ligação de dados. E pela lógica e com o mínimo de inteligência chega-se a esta conclusão! Devia ter feito um vídeo só pode...
E este problema apenas ficou resolvido apenas com o 4S, quando mudaram a configuração FISICA das antenas.

Leste bem o artigo da pplware???
http://pplware.sapo.pt/multimedia-2/vide...problemas/
É que não parece e citando:

"Sinceramente também não entendi a posição da Apple ao negar e posteriormente reconhecer o que é um problema. E a solução é, na minha opinião, meio arrepiada. Distribuir uma capa de borracha para evitar o contacto dos utilizadores com uma certa zona do telefone? Sim, resolve e de forma simples, mas deviam ponderar resolver já este problema a nível da fabricação para evitar esse problema nos restantes modelos produzidos."

No meio da tua desorientação e tentativa de encobrimento até corroboras o que venho dizendo.

Aqui eu também "rest my case, for now". Está à vista de todos!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Google demora dois anos e meio a corrigir bug do Android - LoRDByRon - 26-11-2012 19:20

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)