Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Google demora dois anos e meio a corrigir bug do Android
27-11-2012, 00:39
Mensagem: #20
RE: Google demora dois anos e meio a corrigir bug do Android
Ora explica lá onde facto de eu nunca em caso algum ter conseguido replicar o problema tem alguma coisa a ver com desculpas...
É que eu não estou a dar desculpas, só te disse que nunca consegui replicar o problema, tu dizes-me que o replicas-te com um dedo...talvez a minha pele seja diferente da tua não sei.
O que é certo é que tanto eu como outras pessoas tentaram replicar o problema e não tiveram sucesso.

O facto de a Apple ter oferecido as bumpers, sinceramente não percebi a atitude mas creio que tenha sido uma forma de mimar os seus clientes.
Como também referido a percentagem de equipamentos devolvidos foi extremamente baixa e isto apesar de ser dada a hipótese de devolução no prazo de 30dias.

Relativamente ao links que coloquei, esse artigo por acaso não o li, qualquer das formas não diz lá que alguém no pplware conseguiu replicar o problema em questão...apenas dizem o mesmo que eu, não perceberam o porque de inicialmente negarem o problema e depois oferecerem bumpers para o resolver.

By the way, já todos percebemos que para ti Apple não presta, nem eu vou estar a discutir isso contigo pois já se percebeu a tua posição...
Como referi continuarei a aconselhar Android em equipamentos de baixa e média gama, e com a opinião de que em gama alta Android é para esquecer, meter dinheiro ao lixo mesmo.

Está a vista de todos Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Google demora dois anos e meio a corrigir bug do Android - RaCcOn - 27-11-2012 00:39

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)