Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Google demora dois anos e meio a corrigir bug do Android
27-11-2012, 12:49
Mensagem: #22
RE: Google demora dois anos e meio a corrigir bug do Android
Resumidamente lês o que eu escrevo na diagonal Wink

Já referi várias vezes que nenhuma marca é perfeita e a Apple não é exceção.

Só me faz a mim confusão o facto de que qualquer noticia acerca da marca vem logo tudo comentar para dizer mal, no entanto se for outra marca o mediatismo não é tanto.
Alguém diz que a Apple tem um problema é logo o carmo e a trindade e estão a apresentar factos, no caso de outras marcas já é ataque e vem logo com a Apple ao assunto (como foi aqui).

Qualquer das formas, como já tive a oportunidade de referir várias vezes, para que eu próprio consiga perceber o que é um problema de uma marca/equipamento, ou pelo menos a sua gravidade tento sempre reproduzir o mesmo.
Isto porque tenho oportunidade de o fazer, e no caso da AntenaGate que tanto falas que replicas-te com um dedo, eu tentei e nunca consegui...existia uma atenuação de sinal normal que acontece em todos os equipamentos (com a mão toda a volta do telefone) mas nem era nada de especial e que fizesse o uma chamada se desligar.

Como é óbvio, o meu comentário a Google foi sarcástico e tirando o facto de existirem milhões de equipamentos que nunca irão ter qualquer correção, bem como o facto de atualmente estarem a sair ainda equipamentos para o mercado com as versões afetadas pelo problema referido não vejo qualquer problema nisso.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Google demora dois anos e meio a corrigir bug do Android - RaCcOn - 27-11-2012 12:49

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)