Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Smart A15 (problema)
29-11-2012, 19:59 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-11-2012 20:05 por Shemaiqel.)
Mensagem: #1
Smart A15 (problema)
Boas. Comprei hoje um Smart A15 e recomendaram-me instalar o apn Portugal. Eu instalei e agora quando vou abrir aparece " Lamentamos mas o apn Portugal foi interrompido". Tive a ver na net e diziam para tirar o certo nas redes móveis e bla bla. Alguém me consegue resolver o problema?
Abraço
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-12-2012, 01:52 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-12-2012 01:53 por Mettafox.)
Mensagem: #2
RE: Smart A15 (problema)
(29-11-2012 19:59)Shemaiqel Escreveu:  Boas. Comprei hoje um Smart A15 e recomendaram-me instalar o apn Portugal. Eu instalei e agora quando vou abrir aparece " Lamentamos mas o apn Portugal foi interrompido". Tive a ver na net e diziam para tirar o certo nas redes móveis e bla bla. Alguém me consegue resolver o problema?
Abraço

O APN Portugal que está no Google Play não funciona em Android 4.0 e superiores.
Para resolveres isso, precisas de ter root e usar o APN Portugal Pro Root, isto se quiseres usar o APN Portugal em Android 4.0 +.

[Imagem: mLvbVUs.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)