Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FIFA13 PS3 Online e routers MEO
02-12-2012, 15:33
Mensagem: #1
FIFA13 PS3 Online e routers MEO
Boa tarde,

Recentemente tive uns episódios caricatos com o Apoio Técnico da PT e até mesmo a PCMedic por causa do FIFA13 para fazer jogos Online. Tenho o problema de muitos que têm os routers Thomson ( no meu caso o TG787 com firmware mais recente 10.2.1.D) que não consigo fazer conexões para fazer jogos online. Já tentei de tudo, já vi tutoriais na internet de tudo quanto há, o apoio técnico não me consegue ajudar, a PCMedic limitou-se a ir ao Google pesquisar o que havia sobre o assunto e que eu já tinha feito (ridículo para quem supostamente são os entendidos no assunto!), tentei que me fornecessem as passwords de acesso ao router com todos os privilégios de administração para tentar resolver o problema por mim mesmo e nem isso o apoio técnico sabe.

Acontece que continuo a ter a minha firewall restrita no jogo, não consigo fazer conexões, por algum motivo o router mesmo depois de configurado para abrir as portas que o jogo precisa, ele não o faz, enfim. Não sei que solução tenho para resolver a minha situação. A única coisa que ainda resulta e reiniciar o router todas as vezes que ligo a PS3 e mesmo com a firewall restrita lá vou conseguindo fazer alguns jogos.

Será que aqui alguém tem o mesmo problema que eu e já conseguiu arranjar uma solução?! Supostamente já desde o firmware 8.qualquer coisa, já havia combatido este problema. Mas actualmente já vamos no firmware 10. qualquer coisa e o problema ainda persiste.

Alguém conhece uma solução para este problema?!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-12-2012, 15:59
Mensagem: #2
RE: FIFA13 PS3 Online e routers MEO
Viva,

Podes colocar a PS3 em DMZ no router, isto é, o ip publico da operadora vai directamente para a PS3 e a firewall fica sem efeito para essa ligacao. Tudo o resto fica de igual forma.

Eu nao me recordo os passos mas se encontrar o manual eu aviso.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)