Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Drivres para Windows Seven
19-01-2009, 14:00
Mensagem: #1
Drivres para Windows Seven
Instalei o seven para experimentar, e ate agora o seven e fenomenal. Mas tenho algum problemas com drives. Se pode sem indicar um site com drivres para um acer 9420.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-01-2009, 14:37
Mensagem: #2
RE: Drivres para Windows Seven
experimenta instalar o drivers do Vista
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-01-2009, 14:58
Mensagem: #3
RE: Drivres para Windows Seven
eu também tive uns contratempos mas corri o cd de drivers que veio com o PC no modo de compatibilidade e correu na boa Wink

[Imagem: 29328.png]
[Imagem: pplware_reader.png]
João M.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-01-2009, 14:47 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-01-2009 14:48 por Ana.)
Mensagem: #4
RE: Drivres para Windows Seven
Eu tenho um Acer Aspire 5644WLMi, que tem uns 2 anos, e instalei também o Seve há coisa de 3 dias.

O Seven detectou tudo, excepto o som (Realtek) e a webcam (Bison). Saquei os drivers do som e da webcam. Perfeito.
Foi inclusivé detectada a placa gráfica (Geforce Go 7300) e instalado o driver, tudo automaticamente.
Isto promete.

Quanto ao teu problema, os drivers do Vista para o teu Acer não servem?

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-01-2009, 00:12
Mensagem: #5
RE: Drivres para Windows Seven
Nao deram a da webCan (Logitech), do bluetooh, leitor de cartões, e dos botoes de controlo do wireless e do bluetooh.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-02-2009, 12:40
Mensagem: #6
RE: Drivres para Windows Seven
Instalei o Seven. Tudo a correr bem, só que não consigo, através dele, aceder à Net. Detectou a pen wireless, mas não aceita o controlador. A pen é marca Belkin Wireless G, e funciona perfeitamente no XP.
Também tentei com uma pen Xaviwave, com os mesmos resultados. Ambas as "pen" se encontram preparadas para o Vista.
Podem ajudar-me?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-03-2009, 17:57 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-03-2009 18:01 por Brunynho81.)
Mensagem: #7
RE: Drivres para Windows Seven
utiliza o windows update que se encontra em start menu »» control panel »» all control panel items »» windows update é a ultima opção faz check updates e instala as ultimas actualizações para o pc
experimenta fazer remover hardware mas não retires a pen e depois experimenta usar o programa para aceder à net é o que acontece com as placas ZTE MF620 da banda larga da TMN
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)