Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Opinião sobre computador
07-12-2012, 14:51 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-12-2012 14:56 por LoRDByRon.)
Mensagem: #23
RE: Opinião sobre computador
Isso, desvia o assunto em questão mandando postas de pescada de tudo o que um PC tem.

Estamos a falar de SSD's e do facto de tu dizeres que ele irá aumentar os FPS. Ponto final. Não venhas com tretas e com posts inertes, pois é apenas areia para os olhos. E se leste na diagonal o post, a culpa não está deste lado.

Os videos que colocas apenas me dão ainda mais razão ao que disse anteriormente, diminui os tempos de loading e acesso. Ponto final.

Onde estão os teste de render nesse vídeo? Só vejo loadings de jogos em que se nota bem a velocidade e a diferença. Mas FPS que é bonito, nada.

Facto: o que tu disseste é que os FPS vão aumentar exponencialmente nos jogos.

Gosto particularmente quando falas das memórias dos GPU's e da memória RAM e a mistura das duas. Com que então as gráficas com memória partilhada são as mais rápidas?! Meu caro, estás deveras desactualizado, a memória gráfica está a anos luz da memória RAM e já a alguns aninhos, aconselho-te a actualizares-te e a informar-te melhor e não espalhar mentiras e asneiras a pessoas menos informadas.

@RafaelAntunes: não ligues muito à discussão paralela, mas quando veem com tretas e com paleio comercial (o nosso colega tem ou trabalha comercialmente em PC's) salta-me a tampa, mas principalmente mentiras e tretas. Com um SSD não te vai aumentar os FPS como querias anteriormente.
Obviamente que o SSD te vai aumentar o desempenho do PC, mas apenas em relação a leitura e escrita de dados, pois a diferença para um disco é apenas essa: loadings mais rápidos tanto em jogos como no Windows, a gravar ficheiros no disco é mais rápido também, etc.

Agora se queres mais FPS num jogo, UM SSD CLARAMENTE NÃO AUMENTA. A não ser que te contentes com mais 5/10 FPS, nos teus 90/130 isso é ridículo e claramente não vale o investimento.

Também não te digo para não o comprares, pois até acho uma boa compra, mas inicialmente não foi o que pediste.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Opinião sobre computador - LoRDByRon - 07-12-2012 14:51

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)