Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Opinião sobre computador
07-12-2012, 15:38
Mensagem: #24
RE: Opinião sobre computador
(07-12-2012 14:51)LoRDByRon Escreveu:  Gosto particularmente quando falas das memórias dos GPU's e da memória RAM e a mistura das duas.[undefined=undefined] Com que então as gráficas com memória partilhada são as mais rápidas?![/undefined] Meu caro, estás deveras desactualizado, a memória gráfica está a anos luz da memória RAM e já a alguns aninhos, aconselho-te a actualizares-te e a informar-te melhor e não espalhar mentiras e asneiras a pessoas menos informadas.

@RafaelAntunes: não ligues muito à discussão paralela, [undefined=undefined]mas quando veem com tretas e com paleio comercial (o nosso colega tem ou trabalha comercialmente em PC's) salta-me a tampa, mas principalmente mentiras e tretas.[/undefined] Com um SSD não te vai aumentar os FPS como querias anteriormente.

Onde é que eu disse que gráficas com memória partilhada são mais rápidas?

Meu caro, penso que tu é que estás um pouco mal informado, mas como é obvio não estou aqui para te ensinar seja lá o que for, até porque não sou professor.
É a tua opinião acerca do assunto com a experiência que tens no assunto...seja ela pouca ou muita...e disso não passará bem como vale o que vale.

Quanto a questão do ponto comercial, e das mentiras já partes para acusação e o insulto...coisa que não te darei muito espaço para o fazeres, por isso peço-te que se queres ser respeitado respeites os outros também, pois em caso algum te acusei de estares a tentar enganar alguém.
Nem tão pouco tenho qualquer interesse em enganar o utilizador, até porque e para ti que não sabes o mesmo acabou por me enviar uma pm a pedir conselhos sob qual ssd adquirir numa loja da sua confiança e com todo o gosto o ajudei.
Ao contrário do que tu pensas, ou pareces pensar, não ando aqui pelo ponto comercial, até porque para além da minha assinatura pouca ou nenhuma publicidade vês aqui da minha empresa.

E sim como te resta a dúvida, sim eu sou dono da empresa em questão.

Espero é que tenhas em consideração o pedido que te fiz e que este episódio não se volte a repetir da tua parte.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Opinião sobre computador - RaCcOn - 07-12-2012 15:38

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)