Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Opinião sobre computador
07-12-2012, 19:00
Mensagem: #27
RE: Opinião sobre computador
(07-12-2012 15:47)LoRDByRon Escreveu:  Afirmar que um SSD aumenta os FPS nos jogos, não é espalhar mentiras?! Por favor, podes tentar enganar muita gente, mas nem todos vão na "cantiga" e estão aqui para apontar isso. Não tenho culpa de teres ficado melindrado por te ter chamado a atenção, pois parece que tens de defender o que disseste atacando é as outras pessoas.

Meu caro, pensa o que quiseres, mas novamente é a pura realidade que tu agora tentas fugir desviando a conversa na minha direcção. Típico de quem tem o "rabo" preso.

Quanto à RAM, estás a falar em performance geral no teu post, mas pelos vistos quando falas de memória partilhada não é pra aumentar velocidade. Em que ficamos?! Depois sou eu que não digo as coisas.


Queres um insulto? Mostra-me quando te insultei?
Não tenho culpa que te tentes defender e ao que dizes desviando assunto para os outros, quando és claramente desmentido.

E o que chamas a esta tua frase:
"Ora vê lá bem como é que funciona a arquitectura PC e depois anda cá dizer-me alguma coisa." Isto sim, insultuoso e arrogante.

Lol, nem devia de responder porque não vale a pena...
Como referi e volto a referir quantas vezes quiseres e até posso comprovar com testes reais, basta apenas colocar um SSD para que ele possa aumentar a performance no jogo, e acredita que não é tão pouco quanto tu dizes.
Mas deixa-me estar calado, porque afinal de contas tu é que sabes de tudo e mais alguma coisa...Wink

Quanto ao insulto, não estou a desviar atenções, estou apenas a constactar um facto em que me acusas de estar a tentar enganar seja lá quem for...

O que tu dizes que te insultei, apenas te disse para veres como é que as coisas funcionam, uma vez que aparentemente não sabes...isso é insultar-te?

Efectivamente dizer que alguém está a tentar enganar outro alguém não é insultar, mas isso já é.

Bem, offtopic já chega e não estou para entrar em discuções pois já sei onde elas vão dar...queres falar sem a mania que tu é que sabes de tudo e mais alguma coisa estás a vontade, queres insultar gratuitamente, podes ir pregar a outra frequesia.


Rafael
Sim mais ou menos isso.testa por ti e pede outras opiniões sff.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Opinião sobre computador - RaCcOn - 07-12-2012 19:00

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)