Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Opinião sobre computador
08-12-2012, 14:05
Mensagem: #31
RE: Opinião sobre computador
Como referi, posso disponibilizar uma máquina com e sem SSD para quem quiser efectuar testes e tirar as suas próprias conclusões.
Relembro que um jogo (a menos que seja o packman) não é totalmente carregado em memória, logo durante o jogo existem sempre dados a carregar do disco...Wink isto para além do que falei mais acima.


By the way, dou por concluída a minha participação neste tópico até porque a falta de coerência é altíssima quando alguém está mais concentrado em tentar chamar aos outros mentirosos ou algo que o valha do que em acrescentar algo de valioso ao tópico, até porque a uns posts atrás aumentava 5 fps agora já não Wink.
O user em questão que peça mais opiniões e que efectue os seus próprios testes para chegar a uma conclusão correcta e não baseada em opiniões de pessoas que nem sequer conhece.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-12-2012, 19:19
Mensagem: #32
RE: Opinião sobre computador
(08-12-2012 14:05)RaCcOn Escreveu:  Como referi, posso disponibilizar uma máquina com e sem SSD para quem quiser efectuar testes e tirar as suas próprias conclusões.
Relembro que um jogo (a menos que seja o packman) não é totalmente carregado em memória, logo durante o jogo existem sempre dados a carregar do disco...Wink isto para além do que falei mais acima.


By the way, dou por concluída a minha participação neste tópico até porque a falta de coerência é altíssima quando alguém está mais concentrado em tentar chamar aos outros mentirosos ou algo que o valha do que em acrescentar algo de valioso ao tópico, até porque a uns posts atrás aumentava 5 fps agora já não Wink.
O user em questão que peça mais opiniões e que efectue os seus próprios testes para chegar a uma conclusão correcta e não baseada em opiniões de pessoas que nem sequer conhece.

Não dás mesmo o braço a torcer... Continuas a deflectir assunto, a provocar e sem admitir que o que disseste é falso! 5 FPS em 130 é aumento de velocidade que se veja?! Enfim...

Onde entram então nos teus testes os FPS?! Loadings já dizemos desde o principio que sim, já que isso é leitura de dados, mas tu os FPS que é digamos a velocidade do jogo nem tocas no assunto, não é? Agora, porque antes "aumenta imenso a velocidade dos jogos". Pois claro, sabes que tás enganado, induziste o user em erro e vens com a arrogância que tu é que percebes quando te chamam à atenção das mentiras que tentas espalhar. E não sou eu que digo isto,temos mais um user aqui e pela internet fora tens testemunhos disso, tanto de utilizadores como de PROFISSIONAIS que testam os jogos. Mas como tu dizes "eu é que sei, tudo o que eu faço é que está bem, tudo o que digo é que é lei".

Humildade e mea-culpa é uma coisa muito bonita, mas já caiu em desuso pelos vistos.

Sim, é melhor acabar os off-topics, contra "paredes" é complicado debater assuntos.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)