Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentaçao Tiago
11-12-2012, 17:13
Mensagem: #1
Ubuntu Apresentaçao Tiago
Olá, o meu nome é Tiago, tenho 25 anos, sou um membro do vosso blog quase desde o ínicio, venho cá praticamente todos os dias, se bem que aqui ao forum raramente venho.
Trabalho como programador web e mobile, e sou apaixonado por este mundo de tecnologias.
Além da minha vida como profissional como programador por conta de outros também me tenho lançado ao mundo do empreendedorismo ultimamente e tenciono lançar dois serviços agora no principio de 2013.

Adoro o vosso blog e uma das razoes pela qual hoje vim ate ao forum foi para vos mostrar isto

"A equipa F-bit tem o prazer de apresentar uma versão do algoritmo de troca de prendas com um melhor design e muito mais intuitiva basta irem http://f-bit.org/natal?grupo=nome_do_grupo&admin (com o nome do grupo á vossa escolha) adicionar o nome das pessoas que pertencem ao vosso grupo de troca de prendas, e partilhar o link que aparecer na pagina do vosso grupo com essas pessoas.
Nesse link apenas vao ter um dropdown menu onde vao escolher o vosso nome e o sistema vai vos dar o nome da pessoa a quem têm de dar a prenda Tongue"


E vá já agora eu sou um geek amador, apaixonado por arduino tendo criado já algumas coisas, um recente inlove pelo raspberry pi, um amante ávido do php, e por isso gostava de contribuir um dia destes com um artigo para o pplware, se puder ser contactem me Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-12-2012, 18:14
Mensagem: #2
RE: Apresentaçao Tiago
Bem-vindo.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)