Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Microsoft Access 2010
13-12-2012, 02:14
Mensagem: #1
Microsoft Access 2010
Viva,

Comprei o cartão de chave de produto do Office 2010 Casa e Estudantes. Uma vez que já tenho o pack Office, gostaria de saber se para comprar o Access existe algum outro preço para quem já tem o office.

Também gostaria de saber onde o posso adquirir.

Agradeço desde já qualquer ajuda que me possam dar.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-12-2012, 08:13
Mensagem: #2
RE: Microsoft Access 2010
Dado que já tens essa versão do Office 2010 podes comprar apenas a aplicação Access no entanto fica-te um pouco caro, nada mais do que 189 Euros.

O que recomendo fazeres antes da alternativa apresentada em cima é correres o Office Anytime Upgrade com os seguintes passos:
-Start
- Todos os Programas
- Clicas na pasta Microsoft Office
- Clica na Pasta Tools (Ferramentas)
- Clica em Office Anytime Upgrade

Verifica com esse passo o preço final em que te fica o processo, mas deve-te ficar mais que os 189Euros dado que apenas a versão Pro do Office inclui o Access.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-12-2012, 16:27
Mensagem: #3
RE: Microsoft Access 2010
(13-12-2012 08:13)Biblio Escreveu:  O que recomendo fazeres antes da alternativa apresentada em cima é correres o Office Anytime Upgrade com os seguintes passos:
-Start
- Todos os Programas
- Clicas na pasta Microsoft Office
- Clica na Pasta Tools (Ferramentas)
- Clica em Office Anytime Upgrade

Verifica com esse passo o preço final em que te fica o processo, mas deve-te ficar mais que os 189Euros dado que apenas a versão Pro do Office inclui o Access.

Pois, deste modo iria comprar outro pacote do office, de certeza que me ficaria em mais do que os 189€ que não é o que me interessa.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)