Software PC Monitor
|
13-12-2012, 22:57
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Software PC Monitor
Viva!
Recentemente descobri na loja do windows 8, o pc monitor, excelente para controlar e fazer a manutenção de computadores remotamente. Estou a trabalhar com com ele e estou maravilhado, mas tenho um problema que ainda não consegui resolver, que é fazer o WAKE UP de um computador que esteja desligado. Se alguém me poder dar uma dica, agradeço desde já. Fiquem bem. |
|||
14-12-2012, 10:14
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Software PC Monitor
Se estás a falar do wake-on-lan, tens de ter isso activo na bios do pc que queres ligar
Pedidos de ajuda via PM serão ignorados Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado ![]() Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos ![]() |
|||
16-12-2012, 19:40
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Esse software que estas a trabalhar e igual teamviewer ??
|
|||
16-12-2012, 19:46
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
(16-12-2012 19:40)Macavi Escreveu: Esse software que estas a trabalhar e igual teamviewer ?? Estás a referir-te a qual, ao "pc monitor" ou ao "wake-on-lan"? Progster |
|||
16-12-2012, 19:59
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
aos dois
|
|||
16-12-2012, 20:28
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
O "wake-on-lan"
Citar: (...) permite que um computador seja ligado ou “acordado” por uma mensagem de rede. A mensagem pode ser enviada por um simples programa, executado por outro na rede local ou remotamente. Mais informações aqui, logo não é propriamente "igual". Quanto ao "pc monitor": Citar:Innovative solution for monitoring and managing your IT infrastructure using a securely encrypted mobile app that gives you total control of your critical servers and applications from anywhere, anytime. Fonte:http://www.mobilepcmonitor.com/ Logo também não é propriamente igual. Progster |
|||
16-12-2012, 22:04
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Como posso ligar remotamente o meu pc quando ele esta desligado.
como faço a configuração na bios?? que aplicação uso ?? |
|||
16-12-2012, 23:44
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Progster |
|||
17-12-2012, 19:25
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
RE: Software PC Monitor | |||
18-12-2012, 18:59
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
Estive a ver na bios do meu portatil HP G62, não tem a função de wake up.
Sabem outra maneira?? |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)