Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
nero 7 "invalid block address"
06-01-2009, 11:41
Mensagem: #1
nero 7 "invalid block address"
Tenho um portátil Acer com gravador Pioneer DVR-k16RA e sempre que vou gravar um cd com o nero dá este erro "invalid block Address". Eu já gravei cds, mas de um dia para o outro apareceu isto.. Alguém sabe o que pode ser?

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-01-2009, 13:08
Mensagem: #2
RE: nero 7 "invalid block address"
dá uma vista de olhos aqui pode ser que te dê umas luzes

é o mesmo problema com um gravador Pioneer mas com o Nero 6 mas pode ser que consigas alguma coisa
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-01-2009, 15:03
Mensagem: #3
RE: nero 7 "invalid block address"
sou novo aqui e nao sei se sera aqui este assunto entao e assim saco filmes da net e depois vou buscar as legendas ate aqui tudo bem introduze as legendas e da passo para um dvd e da quando meto num leitor de dvd para ver ja nao da as legendas o que sera
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-01-2009, 17:56
Mensagem: #4
RE: nero 7 "invalid block address"
É melhor reformulares a tua questão, pois está muito confuso.

E era melhor também abrires um tópico para esse assunto.

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-01-2009, 04:10
Mensagem: #5
RE: nero 7 "invalid block address"
Sim, era melhor abrires um novo tópico para a tua dúvida, larromeu, porque o fizeste dentro de um tópico que não tem nada a ver com o teu assunto. Mas como és novo...pronto...entende.se. Alguém corrigirá o post. Smile

Quanto á confusão...é o que dá não pontuar correctamente o que se escreve.

"Sou novo aqui e não sei se será aqui este assunto, entao é assim: saco filmes da net, depois vou buscar as legendas...até aqui tudo bem. Introduzo as legendas e dá. Passo para um DVD e dá. Quando meto num leitor de DVD para ver, já não dá as legendas. O que será?"


Pronto...acho que assim tá mais perceptível.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-01-2009, 08:51
Mensagem: #6
RE: nero 7 "invalid block address"
(07-01-2009 04:10)p0int Escreveu:  Sim, era melhor abrires um novo tópico para a tua dúvida, larromeu, porque o fizeste dentro de um tópico que não tem nada a ver com o teu assunto. Mas como és novo...pronto...entende.se. Alguém corrigirá o post. Smile

Quanto á confusão...é o que dá não pontuar correctamente o que se escreve.

"Sou novo aqui e não sei se será aqui este assunto, entao é assim: saco filmes da net, depois vou buscar as legendas...até aqui tudo bem. Introduzo as legendas e dá. Passo para um DVD e dá. Quando meto num leitor de DVD para ver, já não dá as legendas. O que será?"


Pronto...acho que assim tá mais perceptível.

lololololol

muito bem p0int Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-01-2009, 09:25
Mensagem: #7
RE: nero 7 "invalid block address"
Introduzes as legendas no própio filme? Não, pois não?

Para ler legendas .srt tens que ter um leitor de Divx. Um leitor normal de DVD não as lê.

Podes é converter o filme para DVD com o ConvertXtodvd. Aí já consegues ver o filme direito num leitor de DVD normal.

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-01-2009, 00:07
Mensagem: #8
RE: nero 7 "invalid block address"
(07-01-2009 08:51)puling Escreveu:  
(07-01-2009 04:10)p0int Escreveu:  Sim, era melhor abrires um novo tópico para a tua dúvida, larromeu, porque o fizeste dentro de um tópico que não tem nada a ver com o teu assunto. Mas como és novo...pronto...entende.se. Alguém corrigirá o post. Smile

Quanto á confusão...é o que dá não pontuar correctamente o que se escreve.

"Sou novo aqui e não sei se será aqui este assunto, entao é assim: saco filmes da net, depois vou buscar as legendas...até aqui tudo bem. Introduzo as legendas e dá. Passo para um DVD e dá. Quando meto num leitor de DVD para ver, já não dá as legendas. O que será?"


Pronto...acho que assim tá mais perceptível.

lololololol

muito bem p0int Mr Green

puling, lol.
Teve de ser Tongue
Acho que assim já se percebe melhor, não achas?


(Depois algum Admin, Mod que veja o caso e faça o que entender do tópico Smile )
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-01-2009, 11:12
Mensagem: #9
RE: nero 7 "invalid block address"
Bem, voltando ao tópico inicial, dei uma vista d'olhos ao link que o puling indicou e pelo que percebi falavam que o problema podia ser por causa dos gravadores da Pioneer, segundos eles, não suportarem overburn. Eu já gravei em overburn com outro gravador da Pioneer que tenho num pc fixo e nunca tive problemas, mas mesmo assim resolvi fazer "reset" às definições do nero, e ficou resolvido o meu problema. Obrigado.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-01-2009, 12:21
Mensagem: #10
RE: nero 7 "invalid block address"
(08-01-2009 11:12)nioxys Escreveu:  Bem, voltando ao tópico inicial, dei uma vista d'olhos ao link que o puling indicou e pelo que percebi falavam que o problema podia ser por causa dos gravadores da Pioneer, segundos eles, não suportarem overburn. Eu já gravei em overburn com outro gravador da Pioneer que tenho num pc fixo e nunca tive problemas, mas mesmo assim resolvi fazer "reset" às definições do nero, e ficou resolvido o meu problema. Obrigado.

porreiro

eu vi que não era bem o que tinhas mas que podia dar uma ajuda

ainda bem que está resolvido Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)