Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
joaonunofz
14-12-2012, 18:00
Mensagem: #1
Windows joaonunofz
Public Class Form1
Dim picturebox(7, 7) As PictureBox
Dim tabuleiro(7, 7) As Char
Dim sel As Integer
Dim origemx As Integer
Dim origemy As Integer
Dim destinox As Integer
Dim destinoy As Integer
Dim jogador As Char

Private Sub Form1_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load
sel = 0



jogador = "b"


tabuleiro(0, 1) = "b"
PictureBox2.Image = Image.FromFile("C:\Users\João Nuno Fazenda\Documents\Visual Studio 2010\Projects\Meu jogo de damas\Meu jogo de damas\Resources\branca.jpg")
tabuleiro(0, 3) = "b"
PictureBox4.Image = Image.FromFile("C:\Users\João Nuno Fazenda\Documents\Visual Studio 2010\Projects\Meu jogo de damas\Meu jogo de damas\Resources\branca.jpg")
tabuleiro(0, 5) = "b"
PictureBox6.Image = Image.FromFile("C:\Users\João Nuno Fazenda\Documents\Visual Studio 2010\Projects\Meu jogo de damas\Meu jogo de damas\Resources\branca.jpg")
tabuleiro(0, 7) = "b"
PictureBox8.Image = Image.FromFile("C:\Users\João Nuno Fazenda\Documents\Visual Studio 2010\Projects\Meu jogo de damas\Meu jogo de damas\Resources\branca.jpg")
tabuleiro(1, 0) = "b"
PictureBox9.Image = Image.FromFile("C:\Users\João Nuno Fazenda\Documents\Visual Studio 2010\Projects\Meu jogo de damas\Meu jogo de damas\Resources\branca.jpg")
tabuleiro(1, 2) = "b"
PictureBox11.Image = Image.FromFile("C:\Users\João Nuno Fazenda\Documents\Visual Studio 2010\Projects\Meu jogo de damas\Meu jogo de damas\Resources\branca.jpg")
tabuleiro(1, 4) = "b"
PictureBox13.Image = Image.FromFile("C:\Users\João Nuno Fazenda\Documents\Visual Studio 2010\Projects\Meu jogo de damas\Meu jogo de damas\Resources\branca.jpg")
tabuleiro(1, 6) = "b"
PictureBox15.Image = Image.FromFile("C:\Users\João Nuno Fazenda\Documents\Visual Studio 2010\Projects\Meu jogo de damas\Meu jogo de damas\Resources\branca.jpg")
tabuleiro(2, 1) = "b"
PictureBox18.Image = Image.FromFile("C:\Users\João Nuno Fazenda\Documents\Visual Studio 2010\Projects\Meu jogo de damas\Meu jogo de damas\Resources\branca.jpg")
tabuleiro(2, 3) = "b"
PictureBox20.Image = Image.FromFile("C:\Users\João Nuno Fazenda\Documents\Visual Studio 2010\Projects\Meu jogo de damas\Meu jogo de damas\Resources\branca.jpg")
tabuleiro(2, 5) = "b"
PictureBox22.Image = Image.FromFile("C:\Users\João Nuno Fazenda\Documents\Visual Studio 2010\Projects\Meu jogo de damas\Meu jogo de damas\Resources\branca.jpg")
tabuleiro(2, 7) = "b"
PictureBox24.Image = Image.FromFile("C:\Users\João Nuno Fazenda\Documents\Visual Studio 2010\Projects\Meu jogo de damas\Meu jogo de damas\Resources\branca.jpg")

tabuleiro(3, 0) = "v"
PictureBox25.Image = Nothing
tabuleiro(3, 2) = "v"
PictureBox27.Image = Nothing
tabuleiro(3, 4) = "v"
PictureBox29.Image = Nothing
tabuleiro(3, 6) = "v"
PictureBox31.Image = Nothing
tabuleiro(4, 1) = "v"
PictureBox34.Image = Nothing
tabuleiro(4, 3) = "v"
PictureBox36.Image = Nothing
tabuleiro(4, 5) = "v"
PictureBox38.Image = Nothing
tabuleiro(4, 7) = "v"
PictureBox40.Image = Nothing



jogador = "p"

tabuleiro(5, 0) = "p"
PictureBox41.Image = Image.FromFile("C:\Users\João Nuno Fazenda\Documents\Visual Studio 2010\Projects\Meu jogo de damas\Meu jogo de damas\Resources\preta.jpg")
tabuleiro(5, 2) = "p"
PictureBox43.Image = Image.FromFile("C:\Users\João Nuno Fazenda\Documents\Visual Studio 2010\Projects\Meu jogo de damas\Meu jogo de damas\Resources\preta.jpg")
tabuleiro(5, 4) = "p"
PictureBox45.Image = Image.FromFile("C:\Users\João Nuno Fazenda\Documents\Visual Studio 2010\Projects\Meu jogo de damas\Meu jogo de damas\Resources\preta.jpg")
tabuleiro(5, 6) = "p"
PictureBox47.Image = Image.FromFile("C:\Users\João Nuno Fazenda\Documents\Visual Studio 2010\Projects\Meu jogo de damas\Meu jogo de damas\Resources\preta.jpg")
tabuleiro(6, 1) = "p"
PictureBox50.Image = Image.FromFile("C:\Users\João Nuno Fazenda\Documents\Visual Studio 2010\Projects\Meu jogo de damas\Meu jogo de damas\Resources\preta.jpg")
tabuleiro(6, 3) = "p"
PictureBox52.Image = Image.FromFile("C:\Users\João Nuno Fazenda\Documents\Visual Studio 2010\Projects\Meu jogo de damas\Meu jogo de damas\Resources\preta.jpg")
tabuleiro(6, 5) = "p"
PictureBox54.Image = Image.FromFile("C:\Users\João Nuno Fazenda\Documents\Visual Studio 2010\Projects\Meu jogo de damas\Meu jogo de damas\Resources\preta.jpg")
tabuleiro(6, 7) = "p"
PictureBox56.Image = Image.FromFile("C:\Users\João Nuno Fazenda\Documents\Visual Studio 2010\Projects\Meu jogo de damas\Meu jogo de damas\Resources\preta.jpg")
tabuleiro(7, 0) = "p"
PictureBox57.Image = Image.FromFile("C:\Users\João Nuno Fazenda\Documents\Visual Studio 2010\Projects\Meu jogo de damas\Meu jogo de damas\Resources\preta.jpg")
tabuleiro(7, 2) = "p"
PictureBox59.Image = Image.FromFile("C:\Users\João Nuno Fazenda\Documents\Visual Studio 2010\Projects\Meu jogo de damas\Meu jogo de damas\Resources\preta.jpg")
tabuleiro(7, 4) = "p"
PictureBox61.Image = Image.FromFile("C:\Users\João Nuno Fazenda\Documents\Visual Studio 2010\Projects\Meu jogo de damas\Meu jogo de damas\Resources\preta.jpg")
tabuleiro(7, 6) = "p"
PictureBox63.Image = Image.FromFile("C:\Users\João Nuno Fazenda\Documents\Visual Studio 2010\Projects\Meu jogo de damas\Meu jogo de damas\Resources\preta.jpg")

Private Sub PictureBox47_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles PictureBox47.Click
sel = sel + 1
If sel = 1 Then
origemx = 5
origemy = 6
End If
If sel = 2 Then
destinox = 5
destinoy = 6
End If

If sel = 2 And destinox = 6 And destinoy = 5 Then
PictureBox54.Image = Image.FromFile("C:\Users\João Nuno Fazenda\Documents\Visual Studio 2010\Projects\Meu jogo de damas\Meu jogo de damas\Resources\branca.jpg")
PictureBox47 = Nothing
tabuleiro(6, 5) = "b"
tabuleiro(5, 6) = "v"
jogador = "p"
sel = 0
ElseIf sel = 2 And destinox = 6 And destinoy = 7 Then
PictureBox56.Image = Image.FromFile("C:\Users\João Nuno Fazenda\Documents\Visual Studio 2010\Projects\Meu jogo de damas\Meu jogo de damas\Resources\branca.jpg")
PictureBox47 = Nothing
tabuleiro(6, 7) = "b"
tabuleiro(5, 6) = "v"
jogador = "p"
sel = 0
End If

'---------------------------------------------preta----------------------------------------------------------
sel = sel + 1
If sel = 1 Then
origemx = 5
origemy = 6
End If
If sel = 2 Then
destinox = 5
destinoy = 6
End If

If sel = 2 And destinox = 4 And destinoy = 7 Then
PictureBox40.Image = Image.FromFile("C:\Users\João Nuno Fazenda\Documents\Visual Studio 2010\Projects\Meu jogo de damas\Meu jogo de damas\Resources\preta.jpg")
PictureBox47 = Nothing
tabuleiro(4, 7) = "p"
tabuleiro(5, 6) = "v"
jogador = "b"
sel = 0
ElseIf sel = 2 And destinox = 4 And destinoy = 5 Then
PictureBox38.Image = Image.FromFile("C:\Users\João Nuno Fazenda\Documents\Visual Studio 2010\Projects\Meu jogo de damas\Meu jogo de damas\Resources\preta.jpg")
PictureBox47 = Nothing
tabuleiro(4, 5) = "p"
tabuleiro(5, 6) = "v"
jogador = "b"
sel = 0
End If
End Sub


(este codigo esta em todas as pictureboxes...mas nao consigo fazer mover as peças...alguem me pode ajudar???)Neutral
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)