Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acer 5742G: Esc + Fn + F's não funcionam
23-01-2013, 21:11
Mensagem: #11
RE: Acer 5742G: Esc + Fn + F's não funcionam
Boas pessoal... Para ser mais preciso eu formatei o pc instalei o Windows 8 e ficou tudo a dar na boa, so faltava o lauchmanager (acho k é assim k se diz) pk não aparecia os simbolosinhos do caps look num look etc. (mas as teclas funcionavam todas na mesma), instalei o dito e ficou tudinho a dar como esperado. Mas isto com as drivers e software da acer para o Windows 7 pk ainda n havia para o 8, entretanto fui ao site da acer e já havia as drivers para o Windows 8, instalei-as e tudo a dar direitinho, tinha la o software de update a bios e foi so abrir e fez tudo sosinho sem problemas tudo a dar direitinho. De um momento para o outro e n sei se foi algum update do Windows ou nada haver, as teclas deixaram de funcionar. O driver do teclado é da Microsoft e no site da acer n tem driver para o teclado, já não sei mesmo k fazer... vou tentar o k o "Erre" disse e assim k o fizer pk não tenho aki nenhum teclado digo alguma coisa. Muito obrigado pelas dicas pessoal. Cump.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-05-2013, 00:39
Mensagem: #12
RE: Acer 5742G: Esc + Fn + F's não funcionam
Comprei um teclado novo, troquei-o e agora funciona tudo direitinho. Mas desta vez e como ao jogar o teclado aquecia muito comprei também uma base cooler. Tudo OK Cool
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)