Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cor do ficheiro.
19-12-2012, 21:30 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-12-2012 11:14 por TiagoDias.)
Mensagem: #1
Windows Cor do ficheiro.
Boa noite,
Eu estava a ver as minhas musicas e reparei que tinha dois tipos de cores, normal preto , e tinha em azul que pode ser isso ?

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-12-2012, 21:32 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-12-2012 11:14 por TiagoDias.)
Mensagem: #2
RE: Cor do ficheiro.
Actualmente já não sei, mas antigamente, em partições ntfs, os ficheiros que apareciam a azul eram ficheiros que estavam compactados no sistema de ficheiros.

(Compactados internamente no próprio sistema de ficheiros, não estou a falar de zips, rars e afins)

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-12-2012, 22:10 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-12-2012 11:15 por TiagoDias.)
Mensagem: #3
RE: Cor do ficheiro.
e que faz em ter isso ?

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-12-2012, 22:16 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-12-2012 11:15 por TiagoDias.)
Mensagem: #4
RE: Cor do ficheiro.
O desfragmentador deve la ter legendas.

P.s.: Queres explicar melhor o que estas a querer perguntar? Wink

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-12-2012, 23:03 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-12-2012 11:15 por TiagoDias.)
Mensagem: #5
RE: Cor do ficheiro.
O que faz? Realmente tens umas perguntas curiosas. Um ficheiro comprimido ocupa menos espaço fisico no disco. Tem a vantagem de poderes usar uma capacidade ligeiramente superior à capacidade fisica do disco, tem a desvantagem que em caso de problema é muito mais complicado conseguir recuperar o ficheiro.

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-12-2012, 23:16 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-12-2012 11:15 por TiagoDias.)
Mensagem: #6
RE: Cor do ficheiro.
(19-12-2012 23:03)Corvus Escreveu:  O que faz? Realmente tens umas perguntas curiosas. Um ficheiro comprimido ocupa menos espaço fisico no disco. Tem a vantagem de poderes usar uma capacidade ligeiramente superior à capacidade fisica do disco, tem a desvantagem que em caso de problema é muito mais complicado conseguir recuperar o ficheiro.

Es um PAI obrigado

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-12-2012, 11:10 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-12-2012 11:16 por TiagoDias.)
Mensagem: #7
RE: Cor do ficheiro.
micael 5*,

Atenção ao tipo de linguagem usada. Todos beneficiamos ao manter o fórum com uma linguagem apropriada.

Peço que tenhas atenção a isso, porque não estamos propriamente na "tasca". (E tem também em conta ao nível de aviso em que também já te encontras, que eu, por agora, não vou agravar).

Cumprimentos

Pplware.com
[Imagem: pplware_staff.png]
[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-12-2012, 22:18
Mensagem: #8
RE: Cor do ficheiro.
estava a ser simpático so isso ! Big Grin

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)