Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nexus 7
21-12-2012, 23:51
Mensagem: #1
Nexus 7
Boa noite ppl,

Estou tentado em comprar um Nexus 7, mas devido ao tamanho do mesmo, parece-me grande para utilizar como telemóvel e não será pequeno demais para tablet?

Abraço.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-12-2012, 23:56
Mensagem: #2
RE: Nexus 7
Isso é uma pergunta onde as opiniões podem divergir.

Gostos são gostos e não se discutem. Wink

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-12-2012, 23:58
Mensagem: #3
RE: Nexus 7
(21-12-2012 23:56)Progster Escreveu:  Isso é uma pergunta onde as opiniões podem divergir.

Gostos são gostos e não se discutem. Wink

Obrigado pela resposta breve Wink

Tens algum? Já agora, posso saber a tua opinião?

Abraço
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-12-2012, 00:03
Mensagem: #4
RE: Nexus 7
O que queria dizer é que é uma questão de gostos, à quem "goste" ou não dele para tablet.

Não, por motivos monetários não tenho nenhum. Quanto ao equipamento em si, pelo que estive a ler e dependendo daquilo que se quer fazer, não é mau de todo.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-12-2012, 00:06
Mensagem: #5
RE: Nexus 7
Obrigado. Wink

Se mais alguém quiser dar opinião, ficaria grato.

Abraço.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-12-2012, 00:36
Mensagem: #6
RE: Nexus 7
Depende imenso da utilidade que se lhe quer dar mas, a meu ver, só enquanto tablet.

Eu sou uma pessoa que não gosta de telemóveis grandes por isso acho um bocado absurdo venderem, por exemplo, um Galaxy Note como tal. Penso que também vês a questão por este prisma, por isso arrumemos a possibilidade de ser utilizado enquanto "o" telemóvel.

Em termos de tablet... Bem é o que o Progster referiu. É uma questão de gostos e necessidades, o que nos leva à pergunta habitual face a este problema. O que é que queres fazer com o tablet?

Depois de decidires quais as funções que vais usar (e principalmente abusar) aí podes tomar uma decisão.

No meu caso, se pensasse em adquirir um tablet estaria confinado a um iPad porque as aplicações sobre as quais recai o meu interesse só estão disponíveis para esse iDevice. No entanto, até preferiria um Google Nexus 7 porque acho o design extremamente atraente e a interface do Android é mais personalizável que a do iPad.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-12-2012, 00:48
Mensagem: #7
RE: Nexus 7
(22-12-2012 00:36).mechanism Escreveu:  Depende imenso da utilidade que se lhe quer dar mas, a meu ver, só enquanto tablet.

Eu sou uma pessoa que não gosta de telemóveis grandes por isso acho um bocado absurdo venderem, por exemplo, um Galaxy Note como tal. Penso que também vês a questão por este prisma, por isso arrumemos a possibilidade de ser utilizado enquanto "o" telemóvel.

Em termos de tablet... Bem é o que o Progster referiu. É uma questão de gostos e necessidades, o que nos leva à pergunta habitual face a este problema. O que é que queres fazer com o tablet?

Depois de decidires quais as funções que vais usar (e principalmente abusar) aí podes tomar uma decisão.

No meu caso, se pensasse em adquirir um tablet estaria confinado a um iPad porque as aplicações sobre as quais recai o meu interesse só estão disponíveis para esse iDevice. No entanto, até preferiria um Google Nexus 7 porque acho o design extremamente atraente e a interface do Android é mais personalizável que a do iPad.

Obrigado pela resposta.

As prioridades de utilização são ouvir música, ver filmes, ver tv, e internet (facebook, irc, msn, youtube).

Ficaria melhor servido com um bom telemóvel (aprecio bastante o Galaxy Nexus) ou com o referido tablet?

Abraço.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-12-2012, 00:52
Mensagem: #8
RE: Nexus 7
Se só pretendes:

(22-12-2012 00:48)Charles Bronson Escreveu:  As prioridades de utilização são ouvir música, ver filmes, ver tv, e internet (facebook, irc, msn, youtube).

É óbvio que o tablet é a escolha ideal, ou vais comprar um telemóvel para fazer isto tudo? Big Grin

P.S.: O IRC ainda existe? (Pergunta retórica)...

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-12-2012, 00:58
Mensagem: #9
RE: Nexus 7
(22-12-2012 00:52)Progster Escreveu:  Se só pretendes:

(22-12-2012 00:48)Charles Bronson Escreveu:  As prioridades de utilização são ouvir música, ver filmes, ver tv, e internet (facebook, irc, msn, youtube).

É óbvio que o tablet é a escolha ideal, ou vais comprar um telemóvel para fazer isto tudo? Big Grin

P.S.: O IRC ainda existe? (Pergunta retórica)...

Tendo isso como prioridade, no teu caso investias num tablet de pequenas ou de maiores dimensões?
Sim, IRC (ainda) existe Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-12-2012, 01:13
Mensagem: #10
RE: Nexus 7
Se queres ver filmes então um tablet com maiores dimensões deve ser mais apropriado...

Pelo menos eu não acho que seja confortável estar 120 minutos focado num ecrã que mal ocupa o ângulo de visão.

Se dissesses que era prioritariamente para aceder a alguns sites, ir ao e-mail e usar poucas mais funções multimédia então um pequeno como o Nexus era capaz de servir, neste caso deve ser melhor procurares um de maiores dimensões. Entre iPad e Android (ou até Windows 8, se também fores apreciador da nova Interface) já pode ser uma questão de gosto sobre o SO, porque tens várias opções viáveis neste momento.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)